Nova camisa do Boca Juniors (possível) 2011/2012

Hoje os post vão ser corridos, tem mais duas camisas além dessa pra mostrar, vamos ao que interessa:Não achei em lugar nenhum apenas no todosobrecamisas, essa é a provável nova camisa do Boca Juniors para a temporada 2011/2012, o que me incomodou nesse modelo da nike foi apenas a quantidade de amarelo usado na manga, porém o clube voltou a usar (não sei se já tinha voltad0) as estrelas dentro do escudo.

Esse post foi publicado em Clubes da Argentina, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Nova camisa do Boca Juniors (possível) 2011/2012

  1. Zé Luiz disse:

    Tá bem esquisita. Aliás, faz tempo que a Nike tem errado a mão com o Boca (não é só com eles, eu sei).

  2. Rodrigo Demetrio disse:

    eu não gosto do tom de azul mais claro…
    tenho uma camisa do boca, de 2008/2009 se não me engano, com patrocinio da megatone… linda aquela camisa, escura, com amarelo clássico, é uma das q eu mais uso…
    Essa, não gostei do tom de azul e realmente, tem muito amarelo nas mangas..

  3. teco6 disse:

    Gosto muito das cores do Boca, mas a nike realmente não tem aproveitado bem esse recurso e tem falhado com o clube, apresentando uniformes supostamente tradicionais, mas muito fraquinhos.

  4. Gui disse:

    preferia a passada essa e um lixo

  5. Tiago Ribeiro disse:

    Feia!

    As mangas e mduas cores então…estão super esquisitas!

  6. diego disse:

    ola

    amigo por gentileza , estou interessado na camisa de mangas longas do boca juniors oficial , nao consigo achar . aguardo resposta .

Deixe uma resposta

