Ta na hora da nike pular fora da seleção?

Faz uns 10 anos mais ou menos que EU cada vez mais acho que a nike só tem feito porcaria com as camisas da seleção Brasileira, o Rodrigo Demetrio e o Teco6 tinham me dado a dica dessa montagem feita em cima da camisa da colombia, imaginando como poderia ficar a camisa da nossa seleção se fosse patrocinada pela adidas.

Ficou legal, a montagem por sinal ta muito bem feita, palmas pra que fez! Mas honestamente sinto falta da Umbro, ainda mais vendo o que a umbro tem feito ultimamente, o material que a umbro tem trabalhado. Acho que eles vem acertando em fazer uniformes simples porém bonitos! Diferemente da nike que ultimamente só tem feito coisas simples porém horrorosas como a atual camisa da seleção. Além de outro detalhes, como a cor da oficial II, além de terem eliminada (pelo menos até onde sei) o short II Branco (agora ele também é azul, mas no mesmo tom da camisa oficial II). Então deixou ai minha pergunta, quem vocês gostariam de ver patrocinando a seleção brasileira?

Anúncios
Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Informações Gerais e marcado , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Ta na hora da nike pular fora da seleção?

  1. Rodrigo Demetrio disse:

    Quando vi a foto dessa camisa, fiquei maravilhado… linda demais… se fosse verdadeira… essa sim, seria uma camisa digna de ser cobrada o valor q se cobra nas camisas atuais. A nova da seleção, não vale nem 50 reais. Ganhei uma e digo.. tecido fino, de má qualidade, a cmaisa de jugo, usada transfer no escudo… péssimo, para se cobrar 250,00…..

  2. Champs, hauhauhauhaua
    Adidas mesmo, nike=lixo

  3. Rodrigo Demetrio disse:

    Crédito da foto… achei.. é do Blog Camisa 13. Valeu!

  4. Zé Luiz disse:

    Eu fico seriamente dividido entre Umbro e Adidas…

    O trabalho feito pla Umbro ultimamente, com estas camisas mais sóbrias e sérias (vide o exemplo da seleção inglesa), se bem utilizado, poderia render uniformes fantásticos pra nossa seleção. Mas não deixa de ser interessante imaginar como seria vestir uma amarelinha com as famosas três listras…

    O fato é que a camisa da nossa seleção, sem querer ser tradicionalista, não comporta muitas “firulas”. o conceito da camisa amarela com a gola verde é universal, é uma marca registrada do nosso país, e a Nike parece não só não entender isso, como ainda subverte a regra inventando coisas como a tal faixa no peito. É justamente por isso que a camisa da Adidas mostrada no post é tão encantadora: por ser, mesmo “falsa”, uma camisa legitimamente da Seleção Brasileira. Não tem o que inventar. E justamente por ter a certeza que a Umbro seria inteligente o suficiente pra respeitar isso, é que eu fico na dúvida entre as duas marcas.

  5. Qdo será sorteada a camisa?
    Abraço!

  6. teco6 disse:

    Também fiquei dividido entre Adidas e Umbro, mas imaginar as 3 listas se juntanto à tradicional gola redonda verde faz-me preferir a Adidas. Aliás, o Brasil já usou adidas, não sei em que década.

  7. Diego Henrique disse:

    Ficou linda assim. bem melhor do que as da Nike, pena ser só uma montagem. Lamento também o fato de a seleção e a Nike não romperem tão cedo.

  8. Eduardo disse:

    Na partida contra a Austrália, válida pelo Mundial Sub-17 que está sendo disputado no México, o Brasil jogou com o uniforme II – todo azul INCLUSIVE o calção. A Nike está estragando o uniforme da seleção.

  9. jonh disse:

    o pior eh q o azul do calçao era o classico, usado com a camisa amarela, e o tom da camisa era akele mais cinzento… dois tons de azul no uniforme do brasil, nunca vi isso…

  10. Raphael disse:

    Penalty patrocinando a seleção brasileira… Copa no Brasil, nada melhor que a marca 100% brasileira patrocinando a nossa seleção… O material da Penalty é maravilhoso… Tão fazendo um baita trabalho no Vasco… A Penalty possui a melhor bola patrocinando a Série B e o Campeonato Uruguaio de Futebol… Sem falar nos times internacionais… Vélez Sarsfield, Defensor, Talleres e Amiral do Canadá…
    Com certeza a Penalty traduziria o real sentido brasileiro em seus uniformes, sem invenções mirabolantes e sem interesses pessoais da marca… Nunca vou esquecer o q a Nike fez com as suas seleções em 2005, camisas todas iguais… Falta de criatividade total.
    FORA NIKEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! O Brasil é o maior e merece o melhor

  11. Sinceramente, a Adidas seria uma boa escolha. A Umbro tem seguido a linha retrô, mas com um único template, o que faria a camisa canarinho ser igual a milhares por aí. O mesmo problema se aplica à Puma. Marcas brasileiras (Penalty, Champs, etc) ainda não têm templates que justifiquem sua escolha, Reebok só faz boas camisas de treino e às outras marcas (Macron, Le Coq Sportif, Hummel, Burrda…) falta cacife pra vestir o Brasil. Adidas é, com certeza, um ótimo custo-benefício: vantagens ao estilo Nike, com modelos muito melhores.

  12. Gabriel disse:

    A cbf deveria mudar da nike para adidas o no minimo para a puma.Tanto a puma comoo a adidas tem feitos uniformes lindos,maravilhosos,e enquanto isso a nike fica brincando com o uniforme do pais do futebol.Se a adidas fizesse o uniforme da nossa seleção,o Brasil teria o uniforme mais bonito do mundo.

  13. alex disse:

    gente a ADIDAS tem que ser escrita com letras maiusculas, ela faz otimo trabalho, a umbro e reebok tambem. Das marcas brasileiras as melhores são olympykus e penalty, as duas ja fornecem materiais a times de toda américa do sul. Eu digo que a olympykus já empata com umbro e reebok. A nike vem fazendo só cagada nas camisas da seleção, só a de 1998 2009 e 2010 que ficaram boas, mas a nike já patrocina a seleção a 14 anos e as outras camisas foram só fiacos, três camisas boas é muito pouco para uma empresa como a nike. as piores foram a de 2002, quem não se lembra do edmilson se enroscando pra tirar aquela camisa que tinha rasgado?! Eram duas camisas em uma, que ridiculo, e outra pior foi a de 2004 com aquela coisa verde nas costas e o numero de bola de sinuca no peito, e agora essa coisa verde no peito distintivo que descola e numero que descola, acho que as empresas deveriam pintar diretamente o numero no tecido, como fazem com as camisas piratas e não colar o numero como se fosse um adesivo. A nike em 80% faz cagada, a adidas em 90% faz coisas lindas. A ADIDAS ja vestiu o Brasil acho que em 1974 e 1978. vamos mandar mensagem pra ADIDAS e cbf para pedir que essa empresa patrocine a seleção brasileira em 2014. Quero ADIDAS EM 2014. Fora nike.

  14. alex disse:

    OLHA ESSA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA QUE LINDA! E FEITA PELA ADIDAS, QUE MARAVILHA! É DE IMPOR RESPEITO MAIS AINDA! QUE SHOW DE BOLA LITERALMENTE! JÁ ATÉ ESTOU SONHANDO EM USAR UMA CAMISA DO BRASIL FEITA PELA ADIDAS! 🙂

  15. dasdasdas disse:

    ja to contando os dias pra nike sair
    eu sinceramente queria a topper
    por ser uma marca q faz camisas bonitas (grêmio e atletico mg de 2011)
    e alem do mais e brasileira
    mas faze o q o brasil tem vergonah de usar suas propais coisas :/

  16. Eduardo disse:

    O pior não é só isso, a aatual camisa com aquela tarja verde no peito é horrorosa, sem contar os tres uniforme de goleiros que le apos em linha, o preto o vermelho e o cinza.
    Goleiro de cinza parece que não tem goleiro no gol.
    De preto em seleção brasileira goleirto não pode jogar de preto, vermelho não tem nada a ver, goleiro em seleçãso brasileira tem de jogar igual ao tafarel joagava, quando a topper patrocinava a seleção , de azul ou de verde.

  17. Anônimo disse:

    Teve que ser editado pelo povo para ficar bem. se fosse feito pelos estilistas da nike, ficaria como as porcarias de hoje

  18. Pires disse:

    Para mim o melhor material esportivo, em se tratando de camisas, é o da umbro. Dá gosto vestir as camisas do Manchester City… Compro uma atrás da outra…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s