Nova camisa do Werder Bremen 2011/2012

Sei que essa foi uma que provavelmente todo mundo já tinha visto, mas só agora que o lançamento foi confirmado eu postei ela aqui, são as novas camisas do Werder Bremen para a temporada 2011/2012, levando em consideração as cagadas que eu vi da nike pra essa temporada, dessas camisas eu até gosto, a verde caberia no meu armário.

 

 

Esse post foi publicado em Clubes da Alemanha, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Nova camisa do Werder Bremen 2011/2012

  1. Zé Luiz disse:

    Gostei das duas. Aliás, se tem uma camisa em que a Nike vem acertando é a do Werder. A da última temporada também era muito bonita (embora fosse uma cópia escancarada e preguiçosa do conceito da camisa feita para a eslovênia na última Copa).

  2. teco6 disse:

    LINDAS! As duas. Finalmente, a Nike acertou, mas acertou em cheio. Um conceito inovador que ficou muito bem. Concordo com o Zé, ao dizer a Nike tem feito bons trabalhos com o Werder, mas sinceramente, este superou as minhas espectativas. Essa verde eu quero para a minha coleção.

  3. jonh disse:

    caraca…. tao uma droga…

  4. Anônimo disse:

    Que lindo os detalhes das duas camisas,a nike tem que fazer assim mesmo também com o Brasil!

  5. dasdasdas disse:

    MAS Q PORRA DE CAMISAS SÂO ESSAS????
    FEIAS PRA CARALHO

Deixe um comentário

