Nova camisa Oficial II do Manchester 2011/2012

Vou copiar o que escrevi pra Oficial II do Arsenal, porque realmente não tenho palavras pra esse beleza da nike: “Pois é, depois de muita dúvida, e ter ficado na torcida pra isso não se realizar, saiu a nova camisa oficial II do Manchester para a temporada 2011/2012, e de nada adiantou minha “reza braba” e nem consolo tem porque na minha opnião essa ta pior que a oficial II do Arsenal”

 

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Nova camisa Oficial II do Manchester 2011/2012

  1. teco6 disse:

    Estranha. Nunca gostei do MU de azul.
    Encontrei uma camisa falsa do Brasil, da Adidas, com o modelo desse ano.
    Linda. Podem ver nesse link:
    http://alfaiatefc.blogspot.com/2011/04/brasil.html

  2. Zé Luiz disse:

    Essa sim, tá intragável. Parece camisa de passeio.

  3. Gui disse:

    eu gostei eu acho que eles valorizam mais as seleçoes e clubes europeus do que o brasil e uma vergonha as camisas triste que fazem com o brasil e os europeus fazem o belas camisas.

  4. Rennan disse:

    tá parecendo aquelas camisas de viagem ou então de treinador brasileiro

Deixe um comentário

