Nova camisa Oficial II do Arsenal 2011/2012

Pois é, depois de muita dúvida, e ter ficado na torcida pra isso não se realizar, saiu a nova camisa oficial II do Arsenal para a temporada 2011/2012, e de nada adiantou minha “reza braba” mas se serve de consolo, a do Manchester na minha opnião ta pior.

 

 

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Nova camisa Oficial II do Arsenal 2011/2012

  1. teco6 disse:

    Simplória demais. A camisa I também. Não sei o que se passa com a Nike

  2. Marcelo disse:

    Péssima. Péssima… Péssima…

  3. Zé Luiz disse:

    Sabe o que é pior? Eu gostei. É uma combiação de cores diferentes do convencional, mas que me atraiu.

  4. helder disse:

    eu compraria!

  5. Eu gostei. Vou comprar. Não importa que é azarenta, é bonita.

  6. Razor disse:

    Eu tenho ela achei demais

Deixe uma resposta

