A CAMISA SORTEADA SERÁ:

Galerinha, a camisa que a Hawaii Sports cedeu pro sorteio foi essa: A camisa Oficial III do Bayern de Munique 2010/11, sei que alguns vão ficar desapontados, já tavam pedindo camisa que nem saiu ainda no Brasil pra sorteio, mas convenhamos, essa camisa é bonita! Então vai lá, basta curti a página do camisa de futebol no facebook e você já vai estar concorrendo! E pra quem ficou chateado, calma, se tudo der certo vai ter sorteio todo mês!
Pena que eu não posso concorrer haha!

Esse post foi publicado em Informações Gerais, Temporada 2010/11 e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para A CAMISA SORTEADA SERÁ:

  1. Vinícius disse:

    Desapontado nada, linda camisa. Ficarei desapontado se eu nao ganhar haha

  2. Zé Luiz disse:

    Lindíssima. Parabéns pro pessoa da Hawaii Sports pelo bom gosto na escolha do prêmio.

    Não vou conseguir participar desta promoção, mas boa sorte a quem está concorrendo.

  3. Rodrigo Demetrio disse:

    Nao era minha primeira opção, mas é uma camisa, vendo assim, mais ou menos.

    TENHO CERTEZA Q ELA SERÁ LINDA SIM NO MEU GUARDA ROUPAS!!!!

    RSRSRS

    to participando!!!

  4. teco6 disse:

    Linda mesmo. Estou torcendo por mim mesmo.rs
    De qualquer maneira, está desde já de parabéns quem a ganhar porque é muito bonita.

  5. Gui disse:

    e bonita que pana tbm que nao vou participar nao tenho facebook. tenho lembranças dela principalmente quando goleei na final da copa da alemaha no fifa 11 kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  6. Camisa lindíssima! Uma das camias mais bonitas da adidas na temporada.
    Tbm não participarei…boa sorte aos colecionadores!!!

  7. Botafogo vai lançar camisa com listras azul e branca alusiva ao La Coruña em homenagem à conquista da Taça Teresa Herrera de 1996.

    http://estrelasolitarianocoracao.blogspot.com/2011/06/uniformes-2011-tera-novidades.html

Deixe um comentário

