SORTEIO NO FACEBOOK!

Galera, finalmente consegui fazer uma coisa legal pra os acompanhantes do blog, com o apoio da Hawaii Sports vou sortear uma camisa de clube internacional pra quem tiver curtindo o facebook do camisa de futebol . A camisa eu ainda não sei qual vai ser, vai depender da disponibilidade da loja (aceito até sugestões da galera, mas peguem leve! hahaha), mas prometo que revelo em breve. O sorte vai ser dia 24/06 às 16:00 horas! Quem já curte a página já esta concorrendo! Quem não tinha motivos pra curtir, agora tem! Boa sorte a todos!

Esse post foi publicado em Informações Gerais e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para SORTEIO NO FACEBOOK!

  1. Zé Luiz disse:

    Fuuuu… E eu ainda não tenho o meu facebook. Essa promoção eu perdi. :\

  2. Anônimo disse:

    Poderiam dar no sorteio, as seguintes camisas: Villareal(Espanha), Palermo(Itália), Lile(França), Manchester City(Inglaterra), Anderletch(Bélgica), Zenit(Rússia), Dynamo de Kiev(Ucrânia), Ajax(Holanda), River Plate(Argentina), Peñarol(Uruguai), Libertad(Paraguai), etc… Algumas das sugestões de um colecionador apaixonado por futebol!!!! Abraços

  3. leopinho disse:

    Isso pq eu pedi para não pegarem pesado! hahahaha

  4. Demetrio disse:

    nao me importaria em ganhar uma camisa do Olympique, aquela nova, azul!!!
    linda!!!

  5. Vinícius disse:

    nao me importaria em ganhar uma camisa do Olympique, aquela nova, azul!!!
    linda!!!²

  6. Gui disse:

    queria que o ganhador escolhece a propria camisa eu por exemplo se ganhasse ia escolher a nova away do chelsea.

  7. teco6 disse:

    Já tentei a minha sorte.

  8. leopinho disse:

    Agradar colecionador é uma coisa muito dificil mesmo, hahahahaha

Deixe uma resposta

