As melhores camisas da temporada 2010/2011 Votação Final!

Galera obrigado a todos que escolheram suas melhores camisas! “Computei” os votos num pedaço de papel e botei as camisas que tiveram mais de um voto na Final da votação, porém dividi em duas categorias, seleções e clubes, primeiramente as camisas de seleções:

E as de clube:

Esse post foi publicado em Informações Gerais, Seleções, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para As melhores camisas da temporada 2010/2011 Votação Final!

  1. Gabriel disse:

    A do Perú é horrível , a da Espanha é bem mais bonita !!!
    Meus votos : Russia e Inter !!

  2. Tiago Ribeiro disse:

    A camisa 2 da Alemanha é show!!! A da Rússia só tem um defeito, pra mim, é a gola é esquisita, parece a branca do Real Madrid.
    A camisa 2 do Bayern é d+…comprei uma…Da nike só mesmo a da Inter por causa do desenho da serpente…

    A muito tempo a Adidas dá um banho na Nike…esse ano não será diferente!!!!

  3. Vinícius disse:

    Alemanha II
    Lyon II

  4. jonh disse:

    q q a da frança tah fazendo ai?
    seleções Alemanha II
    de clubes Chelsea II

  5. Zé Luiz disse:

    Pra não contrariar minhas escolhas anteriores:

    Peru
    Schalke 04

  6. Essa camisa do Bayer é sensacional!!!
    Aliás, as camisas da adidas 2010/2011 estão sensacionais, na minha opinião!

  7. Marcelo disse:

    Pô… eu tinha sugerido no outro post a camisa do Bayern… legal que você colocou. É muito linda mesmo.

  8. Destas camisas eu tenho 3! França, Rússia e Real Madrid, mas meus votos foram para França e Schalke! Mto lindas!

  9. dasdasdas disse:

    quem votou na camisa da frança
    acho q bebeu demais
    pq ta loco sem comentarios
    esse mundo ta perdido
    o galera vamo faze um teste de visão ae
    pq pra escolha a camisa da frança
    so pode ta drogado…

  10. lucas disse:

    muito linda essas camisas ea da russía então

  11. Razor disse:

    Como a camisa do Hull City não está ai
    Olhem ai a obra prima

Deixe uma resposta

