A possível nova camisa da Alemanha pra Euro 2012

Parecem veridicas! A Oficial I eu não gostei muito não, lembra um pouco a preta que o Bayern usou nessa temporada 2011/2012. Já a oficial II, a Oficial II se for essa mesmo, verde clássica, só vai me restar esperar que a adidas comercialize a camisa de manga comprida no Brasil, por que compro ela fácil!


Esse post foi publicado em Euro 2012, Seleções, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para A possível nova camisa da Alemanha pra Euro 2012

  1. Nossa sou Corinthiano mas essa camisa verde da Alemanha é simplesmente Maravilhosa

  2. teco6 disse:

    Camisas LINDAS. Bem clássicas. Só falta o antigo logo da adidas. quem dera o Brasil com esse modelo!

  3. Gui disse:

    a camisa branca eu gostei faltou algo para completar mas gostei mas verde sinceramente odiei nao combina com a alemanha era melhor a preta ou a vermelha mas verde? nao combina nada nada.

  4. jonh disse:

    vou comprar… mas pq eh a alemanha… se fosse outra acho q n comprava nao…

  5. leopinho disse:

    Gui, de 98 pra trás a alemanha o uniforme II da alemanha sempre foi verde.

  6. Gui disse:

    leopinho, isso eu sei, mas sei nunca gostei da camisa de cor verde da alemanha acho que nao combina.

  7. Zé Luiz disse:

    Só à título de curiosidade: até onde eu sei, a camisa 2 verde é usada pela Alemanha há algumas décadas como forma de homenagear a seleção irlandesa, que foi o primeiro time de um país que aceitou disputar um amistoso contra os alemães depois da 2ª guerra. Eu particularmente gostava dos últmos uniformes pretos, mas sentia falta da homenagem.

    Quanto as camisas em si, estão lindas. Aliás, o uniforme alemão vem estando entre os top 3 do mundo, ano após ano, já há algum tempo.

  8. Gui disse:

    mudando de assunto alguem notou que neste ultimo jogo do brasil contra a holanda nenhuma pessoa na torcida nao usa a nova camisa da seleçao brasileira vc ve como e a nossa resposta.

  9. Anônimo disse:

    A branca eu sempre gostei ! mas a verde nao tem nada a ver com as cores alemãs por mais tradicão que ela possa ter! a segunda camisa deveria continuar a preta!!!

  10. Anônimo disse:

    Não gostei muito do 2 ,poderia colocar um preto com os mesmos detalhes do 1,mas o 1 uniforme eu gostei

  11. Anônimo disse:

    Que bobagem, nada a ver com Irlanda. O verde refere-se as cores da Federação Alemã de Futebol ou Deutscher Fußball-Bund.

Deixe uma resposta

