As melhores da temporada 2010/2011! ( E as piores também) VOTAÇÃO!!!

A dica do Luiz foi muito boa, fazer uma votação com as melhores camisas dessa temporada que termina, cada um vai escolher as camisas que mais lhe agradaram e depois vou fazer um post aqui com elas. Pra começar vou dar meus votos (com a certeza que esqueci alguma da lista), na ordem:

– A camisa da Rússia linda, deu trabalho arrumar ela pra minha coleção.
– Oficial II da Inter de Milão, homenageando o antigo “apelido” do time.
– Oficial II do River Plate, ta quase caindo pra segunda divisão, mas sempre tem camisa bonita do River
– Oficial III do Chelsea

E pra fechar fui além, elegi a PIOR também! Saiu no Inicio de 2011 eu sei, mas 2011 faz parte da temporada 2010/2011 certo? Não podia deixar de fora a beleza da camisa da nossa seleção! E só escolhi ela por que não achei nada que chegou perto desse nivel de bizarrice!
É isso ai galera! Agora cada um faz sua lista, deixa no comentário desse post com ela que eu postarei em breve!

Esse post foi publicado em Informações Gerais, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para As melhores da temporada 2010/2011! ( E as piores também) VOTAÇÃO!!!

  1. Vinicius disse:

    minha lista
    Lyon II away
    Schalke 04 home
    Finlandia home
    e Australia II away
    e a pior é a do River plate home

  2. Gui disse:

    minha lista
    internazionale away
    liverpool away
    milan home
    gremio home
    frança o kit completo e belissimo

    a pior pra mim ea do brasil tah de brincadeira akela camina neh!!

  3. Cara a camisa grená da Rússia é a home.
    Mas ai vai minha lista:
    Rússia home
    Arsenal away
    Inglaterra home
    Inglaterra home (2010/13)
    França home (2010/13)

  4. leopinho disse:

    verdade Felipe, ta corrigido já!

  5. Zé Luiz disse:

    Ok, eis minha lista das melhores (com justificativas):

    Wolfsburg – Home – Adidas – Tem um visual diferente, escudo quase no ombro, mas é muito atraente.

    Schalke 04 – Home – Adidas – Outro uniforme alemão da Adidas que me encantou. Destaque para a gola com botões.

    Lille – Home – Umbro – Pra mim a grande surpresa da temporada. Olhando assim, na foto, não tem nada de especial, chega a ser feinha. Mas a costura da manga na parte do tronco da camisa é feito por um pano branco, que dá um efeito super legal ao se observar ela vestida pelo jogador. O tom de vermelho da manga também é diferente. Não é à toa que eu fiquei na torcida pro time ser campeão francês…

    http://www.boutique-losc.fr/fr/image-314341-550-466.jpg.html

    Peru – Away – Umbro – Fiquei encantado com o trabalho feito nas camisas da seleção peruana. Sempre fui fã da Umbro, mas admito que tenho ficado cada dia mais surpreso com o trabalho feito por eles em clubes e seleções. Se dependesse de beleza de camisa, era forte candidato ao título da Copa América.

    França – Home – Nike – A Nike cometeu muitos erros nesta última temporada (e pelo jeito vai continuar cometendo nesta próxima), mas se tem um uniforme deles que me conquistou foi esse da seleção francesa. Visual simples, mas corte bonito.

    E pra fechar, o FAIL da temporada vai para:

    Porto – Away – Nike – Escolhi esta porque praticamente simboliza o fracasso dessa ideia das listras serrilhadas. O agravante aqui é esta cor esquisitona. O timaço desta temporada do Porto merecia vestimenta melhor.

  6. √ictor Hugo disse:

    melhores
    man city II
    frança I
    ny cosmos I
    peru I e II

    piores
    brasil I e II
    river plate I
    barcelona II

  7. Murillo hott disse:

    cade a camisa 2 do barcelona e a camisa 1 do milan?

  8. Daniel disse:

    Melhores:
    Real Madrid III (Roxa)
    Bayern de Munique III (Preta)
    Espanha II (Preta)
    Peñarol I
    Alemanha II (Preta)

    Piores:
    A maioria das camisas da Nike, tendo como destaque as da Juventus e Inter de Milão. Horríveis!

  9. Marcelo disse:

    Ae pessoal… aí vai a minha lista das cinco melhores (não necessariamente na ordem)

    – Bayern Munique Third (preta, muito linda)
    – França Away Nike (a listrada, sensacional)
    – Manchester United (a vermelha, o material é ótimo, o tom do vermelho e a gola)
    – Manchester City (azul, material é incrível… dá-lhe Umbro)
    – Internacional Porto Alegre (a camisa vermelha do Mundial, só com o patrocínio na frente, simples e bonita)

    As piores…
    – Manchester United Away (a que o time jogou a final… horrível)
    – As camisas pretas do Chelsea e do Liverpool (realmente detesto esta mania de mudar a cor do escudo… não curti o design geral)

  10. teco6 disse:

    Passo a apresentar a minha lista (sem ordem de preferência):
    -FC Porto (home) Eu sou adepto ROXO do porto e fiquei muito feliz com esse uniforme. as riscas serrilhadas deram um toque de inovação num equipamento já velho.

    Colombia (home) Simplesmente linda.Imaginem o Brasil com esse modelo…

    Celtic (away) Um verde maluco que ficou com um padrão muito legal

    Liverpool (home) Mais uma vez, o padrão transformou um equipamento demasiado simplório numa camisa muito linda.

  11. Pedro disse:

    A melhores:
    Alemanha II (Preta)
    Rússia I
    Lyon II
    Santos II (Libertadores)
    Fenerbache I
    W.Bremen I

    As piores são:
    Inter de Milao I
    Corinthians II
    Mas pra essa temporada sem duvidas TODAS da Nike serao as piores.

  12. Vinicius Cardozo disse:

    Melhores:
    Alemanha II (copa)
    Bayern Munchen III (2010-11)
    Milan I (2010-11)
    Cruzeiro I (2011)
    USA I e II (copa)

    Piores:
    Corinthians II (2011)
    Brasil I (2011)
    Gana II (copa)
    Costa do Marfim II (copa)
    Camarões II (copa)

  13. lipe disse:

    as melhores:
    a do real madri roxa
    a do corinthians preta
    a do internacional a vermelha e a do arsenal a 1
    as piores
    a do são paulo a 2
    do chile a 1
    e da africa do sul a 1

  14. Pedro disse:

    Vinicius Cardozo, como vc pode achar a Gana II feia??? Pra mim e uma das melhores, apenas esqueci de citar ela no meu comentario.

  15. Tiago Ribeiro disse:

    Na minha opinião as melhores são:
    Alemanha 2 e Rússia (Copa 2010);
    Bayern 3, FC Porto 1, Inter de Milão 2 (2010/2011)

Deixe um comentário

