Nova camisa do Palmeiras 2011 / 2012

Dia 31 será lançada a nova camisa do Palmeiras em parceria com adidas, apesar do lançamento dia 31, a oficial I já havia vazado na internet e ontem, o site da globoesportes.com adiantou a camisa número 2. O que mais me impressionou, tirando o fato da camisa II do Palmeiras me lembrar muito a camisa II da França da copa de 2006, é como as camisas do Palmeiras parecem bem melhores do que as do Fluminense lançadas semana passada.

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Nova camisa do Palmeiras 2011 / 2012

  1. Teco disse:

    A branca não me satisfaz, mas a verde está bonita, simples e eficaz. O problema é o Escudo do Palmeiras…está horrível. Tirando isso gostei.

  2. Waner disse:

    Observem ao lado da mão direita na foto da branca , não seria a possível verde listrada q tanto se fala como terceira camisa????

  3. Luis disse:

    Nossa gostei das duas a adidas está de parabéns,não vejo a hora de ser lançada essas camisas

  4. Zé Luiz disse:

    Eu achei a 1 muito bonita, embora não esteja tão bacana quanto a atual (que é uma das mais lindas do palmeiras dos últimos anos, na minha opinião).

    Da 2 eu francamente não gostei. Eu sei que tem uma questão histórica, que o palmeiras é um time de fortes raízes italianas, mas me incomoda todo este vermelho na camisa.

    Ainda assim, é fato: estão bem mais caprichadas que as do Fluminense. Tá na hora de alguém lá nas Laranjeiras abrir o olho…

  5. Alef disse:

    EU GOSTEI MUITO DA BANCA MAIS A VERDE TINHA Q COLOCAR
    CRUZ DE SAVÓIA NO LUGAR DESSE P MAIS ESTA BONITA TANBÉM SO NAO GOSTEI MUITO

  6. Alef disse:

    gostei muito das duas estão de parabéns

  7. Gilson Goulart disse:

    Eu gostei ads duas,principalmente a branca,ficou mto bonita,diferente e deslunbrante,ja a verde em homenagen ao time de 51 ficou mto boa tben…nós palmeirenses estamos bne servidos de belas camisas!!!!

  8. tomal disse:

    parabens Adidas , Parabens Palmeiras , as duas sao lindas , a verde como o p esta linda tbem , a atual e show de bola , adoro essa parceria Palmeiras_adidas,,

  9. el mago disse:

    as duas são lindas..
    mais a branca tá impecável…linda demais sô..

  10. ezequiel disse:

    eae uma camisa dessa nem as galinhadas
    tem essa é só para o verdão

    Mas essa camisa é muito bonita
    100 vezes que a dos galinhadas

    ass:verdão mlk zica

  11. ezequiel disse:

    eae uma camisa dessa nem as galinhadas
    tem essa é só para o verdão

    Mas essa camisa é muito bonita
    100 vezes melhor que a dos galinhadas

    ass:verdão mlk zica

  12. pablo disse:

    a verde e linda e segue as reais cores atuaes do palmeiras ja a II parece ,muito com a camisa do são paulo po agora ñ podemos mais ne falar mal da camisa nova do corinthias q o ronaldo quer q fique igual a do flamengo po fala serio

  13. nando disse:

    eu prefiro a verde por que a principal cor do palmeiras é verde a branca tbm é bonita mas o simbulo do palmeiras esta no meio eu prefiro no peito porque ser palmeirense tem que ser de coração

  14. nando disse:

    na verdade por que palmeiras querem fazer o simbolo no meio se essa camisa fosse azul até que ia dar destaque mas muito vermelho na camisa ficou feia prefiro a verde

Deixe uma resposta

