Camisas que fazem falta na minha coleção (2)

Na verdade agora o nome do post deveria ser, camisas que fazem falta nas coleções da galera, fiz um apanhado dos comentários do primeiro post e hoje resolvi escrever sobre isso:

Pra começar essas são as camisas que fazem falta na coleção do Zé Luiz:
-Barcelona 1999/2000, a camisa do ano do centenário do clube (Uma observação minha: essa tambem queria ter, na verdade tenho a cinza de 99, camisas comemorativas sempre fazem bem a minha coleção)
– Manchester United também de 99, como a umbro fazia bem ao Manchester.
– Monaco 2005/06
– As duas camisas atuais do Southampton, impressionante como a umbro mantem a qualidade nas camisas independete da qualificação dos times.

O “Gui” sente saudades da camisa da Holanda de 2004/06, vou ser honesto, desta eu não sinto não.

O Rafael sente falta na camisa da Inter Milão 2004/05 a que o time usou na Champions League, sinto falta do Adriano daquela epoca, muito mais jogador!
E pra fechar o Ruben fez um apanhado de camisas vermelhas que ele é apaixonado, e de várias “modalidades”

Esse post foi publicado em Informações Gerais e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Camisas que fazem falta na minha coleção (2)

  1. teco6 disse:

    O Rivaldo jogou com essa camisa do Barça. Foi o melhor do ano. E para vcs coleccionadores de camisas, encontrei um site muito legal onde vendem camisas muito baratas(não sei se são oficiais) mas vale a pena dar uma olhada.
    http://www.2012soccerjerseys.com

  2. Renan disse:

    eu sinto falta é de uma camisa do Barcelona azul degradê e da camisa titula tbm de 2006 quando o ronaldinho massacrava em campo!

  3. Tiago Ribeiro disse:

    Essa camisa da Holanda podia ter os detalhes em preto ao invés de branco. Na minha opinião ficaria show!!!!

  4. Tiago Ribeiro disse:

    Sinto falta da camisa de Portugal 2004/06!!!!

  5. Zé Luiz disse:

    O tal de Zé luiz tem bom gosto, viu? hahahaha

    Da selação do Gui a que eu mais gosto é a da Inter. Lembro que achei ela lindíssima na época, embora hoje não me impressione tanto. A da Turquia também é linda (principalente neste modelo “coladinho” da foto… hahaha). Foi uma das poucas apostas inovadoras da Nike que deram certo nos últimos tempos.

    E valeu pela citação, Leo!

  6. Gui disse:

    essa camisa da holanda acho bonita principalmente o modo como vinha na caixinha vi de um amigo meu. umas das camisa que queria tbm era:
    camisa away do porto 2001/2002
    a do braça de 2008/2009 usada na final da champions faz falta.
    ea do liverpool uma camisa home que usaram na champions de 2003 detalhe todo dourado.

  7. Gui disse:

    a sim mais 2 tbm a camisa home da roma de do seu ultimo titulo italiano mto foda o totti jogando com ela ea do manchester 96/97 a home a ultima temporada do cantona foi incrivel nakela temporada apesar q nakela epoca era novo mas depois vi os gols da temporada mto foda arrasou com todos.

  8. Luiz disse:

    aquela do barça é foda. sempre quis ter na minha coleção.

    uma sugestão: agora que a temporada acabou não seria maneiro fazer uma eleição entre o pessoal que visita o blog pra saber quais foram as camisas que o pessoal mais gostou neste último ano? Cada um poderia escolher as 3,4 ou 5 melhores em sua opinião, e aí dava pra fazer uma postagem neste estilo, mostrando quais foram os destaques (dava pra fazer com as piores, também) em 2010/2011 de cada leitor.

  9. Valeu pela moral!
    Ainda procuro por essa camisa da Inter de Milão. Vi uma vez um rapaz usando, e pedi pra outra pessoa perguntar a ele onde havia comprado, mas não encontrei na loja indicada. Uma pena.

  10. jhundragon disse:

    ola bom achei este blog e venho oferecer a vcs algumas camisas. Sou colecionador tenho mais de 300 camisas e tenho contatos com colecionadores do mundo inteiro. Consigo quase qualquer camisa, mas preciso de tempo.
    destas camisas acima consigo rapidamente:

    Holanda 2004/05
    Manchester United 99
    Monaco 2004/05

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_23730740

    abraço!

  11. FIDEL VOGLINO disse:

    Olá, eu sou da Argentina, um objectivo de solidariedade coletar t-shirts,
    mas fazê-LO só com VERMELHO E PRETO com listras verticais, se tens bom
    enviar-me uma saudação ao pé do link, incluem abaixo, é obrigado, por
    favor, faça menção de onde enviou-muitos obrigado.

    http://micolecciondefutbol.es.tl/Colecci%F3n-Fidel-Voglino.htm

    Fidel

Deixe um comentário

