A nova camisa do Fluminense 2011/2012

Hoje é o dia do lançamento da nova camisa do fluminense, que ja deve usar o novo uniforme contra o São Paulo no primeiro jogo do Brasileiro de 2011. Me decepcionei, com fluminense e palmeiras, vendendo as camisas lá de fora, eu pensava que esse ano a adidas, pudesse pelo menos manter o nivel das camisas iguais as da europa. Mas acho que não foi dessa vez. Detalhe pro calção verde pra camisa oficial II e pra camisa de goleiro branca, que nem o uniforme II, faz sentido?!

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

26 respostas para A nova camisa do Fluminense 2011/2012

  1. Caio disse:

    A unica que eu compraria é a de goleiro.
    Pq a tricolor e a branca ficara terríveis.

  2. diyx disse:

    horrivel . apesar que a do palmeiras nao mudo muito do modelo atual . mais prefiro a do palmeiras 2011/2012 simples e mais bonita.

  3. Gui disse:

    horrivel as camisas dessa temporada a unica q se salva e camisa do coxa a primeira o resto e de jogar fora o que esta acontecendo com o nosso futebol

  4. Anônimo disse:

    sou tricolor ,mas essa camisa eu nunca vou comprar.
    a adidas ta de sacanagem.

  5. luiz menezes disse:

    sou tricolor ,mas essa camisa eu nunca cou comprar.
    a adidas ta de sacanagem queria saber quem é o responsavel do clube para aceitar isso.
    camisa horrivelllllllllllll..

  6. Diogo lacerda disse:

    Queria saber por que a adidas, aplica um padrão mundial nos uniformes dos times que ela patrocina e não faz isso no Fluminense? exemplo as 3 listras das mangas, em alguns times elas tem um corte diagonal, em outros elas são interrompidas,e nesse ano passam um pouco do meio da manga, e no flu elas não mudam, se olhar os uniformes dos ultimos anos a camisa praticamente não mudou, alguem sabe explicar o Por quê?

  7. jonh disse:

    a um e a dois tao palhas msmo. eu achei esses ombros coloridos da 2 a maior caboquice…

  8. Zé Luiz disse:

    Algum torcedor do fluminense poderia pesquisar se há alguma coisa no estatuto do clube que proíbe mudanças mais drásticas no visual do uniforme, ou se os conselheiros do clube vetaram alguma proposta de modelo de camisa apresentado pela Adidas.

    Não é possível um clube passar tantos anos com um uniforme praticamente inaltrado. o Flu usa a mesma camisa 1 há no mínimo 12 anos. Duvido que a Adidas, que é a maior interessada numa vendagem significativa, fosse tão relapsa e pouco criativa há tanto tempo na hora de bolar o visual dos uniformes. Decepcionante.

  9. leopinho disse:

    Zé, acho que essa imagem responde sua pergunta:

    a camisa mais feia da história do Fluminense

  10. Zé Luiz disse:

    Putz… Eu juro que tinha esquecido desta, Leo. Eles traumatizaram, e desde então só copiaram a mesma camisa ano após ano. Tá explicado. hahaha

    P.s.: vi mais fotos da apresentação, e nem a fonte usada para o número da camisa tiveram coragem de mudar. Decepcionante.

  11. douglas da paraíba disse:

    Mais uma vez a torcida do Fluzao nao tem camisa para comprar. E UMA PIADA O AMADORISMO DO FUTEBOL E DO MARKETING!!!

  12. Wotson disse:

    Realmente, ano passado foi aquela palhaçada, apenas trocaram a gola. Esse ano se perceberem realmente mudou muito, a espessura das faixas, ordens das cores, golas e manga. Porém no geral, para um leigo olhando de longe é a mesma coisa!

    Definitivamente o FLU é o lixo da Adidas, NUNCA segue o padrão Europeu! Para não dizer nunca, em 2006/2007 o modelo foi sim padrão Europeu, mas em compensação fomos obrigados a repetir o mesmo modelo em 2007/2008 sem alterações… por acaso fomos até a final da Libertadores com uma camisa ultrapassada.

    Cheguei a pensar que com o novo contrato, nova diretoria, iria mudar algo… mas nada! E essa história de lançar o 3º uniforme depois tb é uma palhaçada!

  13. Marcel disse:

    Mais uma vez a Adidas sacaneia o Fluminense. E o mais absurdo é que para essas porcarias de uniformes serem aprovados, tem que passar pelo CONDEL (Conselho Deliberativo). E me pergunto: que porra de conselheiros são esses que aprovam essa porcaria de uniforme?

    É muita sacanagem o que essa fornecedora faz com o Fluminense! O Peter Siemsen fala tanto em mudar o clube que poderia começar pela fornecedora de material esportivo. Em 15 anos fornecendo uniforme para o Fluminense, raras foram as vezes que a Adidas fez uniformes bonitos. Pelo contrário, em várias oportunidades fez do nossa camisa, um laboratório para seus modelos ridículos. Quem não se lembra da camisa “degradê” de 2004?

    Se olharmos as camisas do Fluminense, elas são as mesmas dos padrões dos times de segunda linha da Europa. Alguém aqui já viu o campeonato norueguês? Belga? Os times pequenos tem uniformes nos mesmos padrões dos uniformes do Flu: aquela velha listra da adidas nos ombros até a manga (sem o corte em diagonal dos grandes times da europa) e o símbolo da adidas no peito. Só. Sem qualquer inovação de detalhes.

    Já viram a nova camisa do LA Galaxy? Do Milan? Ficaram lindas! O design delas é perfeito. Vale a pena comprar!!!

    Como o CONDEL pode aprovar um lixo desses? Vou boicotar o clube e não vou comprar essas camisas. O mesmo devem fazer os tricolores para que o clube se toque da porcaria que aprovaram.

    A culpa não é só da Adidas. Ela prepara um modelo e expõe para o Conselho Deliberativo. O clube aceita ou não. O problema é que o clube é tão desorganizado e amador, que aceita qualquer lixo.

    ST!

  14. Marcos ZORÉIA disse:

    Com todo o respeito pela ADIDAS que até então considerava a maior e melhor fabricante de uniformes de futebol do mundo, há esqueci, continua sendo, do mundo mesmo, porque aqui não é mundo né! È Brasil e o nosso amado e honrado FLUMINENSE é um time brasileiro, que pena! Se fosse da Europa , por exemplo da Itália, teria um uniforme no mínimo tão bonito como o do Milan. Temos que boicotar estas camisas e exigir da diretoria e seu conselho deliberativo de merda, que respeitem as tradições tricolores e principalmente , nós torcedores. Vamos fazer um boicote e protestos na sede e nos jogos e exigir novos modelos já, saudações tricolores.

  15. Bruno disse:

    o uniforme 1 não mudou muito não, agora o 2, puta merda, sou tricolor e odiei a segunda camisa,
    a adidas podia mudar um pouco o estilo da camisa, pq do jeito que ta , ta dificil –‘

  16. trcolorzao disse:

    eu achei a branca bem bonita.Mas a tricolor parece com a de 2009.

  17. MATHEUS disse:

    UNIFORME MANEIRO, PAREM DE FALAR MERDA, E O CLUBE QUE ESCOLHE O UNIFORME, SE NAO O FLAMENGO NAO IA PODER COLOCAR AQUELA CAMISA AZUL E AMARELA RIDICULA ISSO TAMBÉM E MUDANCA DRASTICA NA CAMISA NAO E ? AS CAMISAS ESTAO MANEIRAS .. PRINCIPALMENTE A DO GOLEIRO E A NUMERO DOIS 2 BRANCA!

  18. Lucas disse:

    ficou linda pelo menos eu achei!

  19. Leandro machado do silva disse:

    pow cara as camisas eu achei horrivel sou tricolor mas essa achei muito feia pow adidas tah de zuera era pra ter fechamento

  20. Neto disse:

    Eu sou palmeirense e realmente não entendo pq q a Adidas faz camisas tão bonitas (no estilo europeu)pro Palmeiras e não da a minima para as camisas do Flu,agora a Adidas vai usar a tecnologia TechFit nas novas camisas do verdão(aquelas camisas coladas igual as camisas da copa),eu achei muito maneiro por parte da Adidas ainda fazer um video divulgando as novidades,se eu fosse torcedor do Fluminense protestaria até q a Adidas desse mais valor ao clube e aos torcedores q compram.

  21. romeu disse:

    Camisa FODAAA “

  22. Salgado disse:

    A melhor maneira de “reclamar”, ´não comprando a camisa.
    Pera-lá… 2009 e 2010 foram vendidas x camisas e em 2011 x-y, porque?
    Simples a resposta, a camisa tá ridicula. Desta feita ou a adidas se coça e faz um trabalho decenteem 2012 ou fica no prejuizo, afinal de contas de onde vocês pensam que sai bia parte do recurso para o patrocinio?
    É triste, vamos ficar no ano em que somos os campeões com essa camisa ridicula e insisto – “NÃO COMPREM ESTA CAMISA”. e quem sabe em 2012 tenhamos algo decente.

    Detalhe: em 2012 as camisas 2011 serão vendidas a preço de banana, e que é o que elas valem agora. banana…….

  23. vdbbbb disse:

    mano o fluminense so usa essa merda de modelo da adidas, a do palmeiras e outros times e mais moderno

  24. Anônimo disse:

    por que o ricardo berna foi subistituido pelo o diego cavaliere,mais na minha opiniaõ o cavaliere agarrou mais do que o berna

  25. vinicius disse:

    pow a camisa e pika a branca

  26. Tiago disse:

    Quem manda o florminence ser tão ridiculo e pequeno se fosse o FLAMENGO lógico que eles iam caprichar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s