Camisas que fazem falta na minha coleção

Não sei se esse é o título certo para este post, mas vamos lá, quando comprei (ganhei, não tinha dinheiro pra isso) minha primeira camisa em 94, não sabia os vicio que isso ia se tornar na minha vida. E ao passar desses anos, algumas camisas escaparam da minha coleção, ou por não ter a venda no Brasil, ou porque eu não tinha como compra-las na epoca. Então hoje resolvi fazer um post com 5 camisas que eu queria na minha coleção e perdi a oportunidade de ter:

5- É a camisa da Holanda da copa de 98, já era meio dificil de achar na epoca, mas encotrei uma numa lojinha de rua, consegui convencer meu pai a ir lá comigo para compra-la, tinha uma camisa apenas na loja, a da vitrine, mas quando meu pai perguntou o preço e o vendendor disse R$ 99, 90, meu pai e até mesmo eu desistimos, acreditem R$ 99,90  numa camisa naquela epoca era uma bela de uma facada!

4- Também é da nike de 98-00, minha madrinha ia para portugal em 99, não sei como consegui R$ 200 na epoca e pedi: Dinda quero uma camisa do Benfica, Porto e uma de Portugal. Beleza, ela foi pra terrinha, ficou na casa dos patricios da nossa familia, e quando voltou fui até a casa dela para visita-la, e óbvio, pegar minhas camisas! Depois de uma longa sessão de fotos da viagem finalmente chegou o momento! Ela foi pegar minhas camisas a do Benfica, linda com uma aguia bordada na nuca da gola polo, a da porto da kappa, e a de portugal…..é a de portugal ela não trouxe e o “porque” foi: “Achei ela muito feia”

3- Na verdade não tempo muito o que falar dela, eu achava ela INOVADORA, mas admito que não me lembro dela pra vender em nenhuma loja, mas vi mais de uma pessoa na rua com ela, era a camisa do Borussia Dortmund, campeão da champions e do mundo.

2 – Foi exclusivamente mancada minha, é a camisa II do centenário da Inter de Milão, não queria comprar o modelo supporter dela, queria o modelo mais caro, mas na epoca não tava com grana pra isso, e pensei: “Ah daqui a pouco acaba a temporada e cai o preço”. Acabou a temporada, caiu o preço e acabou a camisa. Fiquei sem…..

1- Essa camisa realmente faz falta na minha coleção, nem lembro se ela vendia por aqui, mas a camisa da Fiorentina da Fila era meu sonho de muleque, só jogava os fifas da vida com a Fiorentina, quando o Edmundo foi pra Fiorentina pra jogar com o Batistuta no ataque eu pensei, agora F…., e realmente foi isso que aconteceu, o time foi pro beleleu, assim como meu sonho de ter aquela camisa.

E vocês? Que camisas vocês sempre quiseram e nunca tiveram? Mande os links das fotos também pra eu fazer um post com elas!

Esse post foi publicado em Informações Gerais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Camisas que fazem falta na minha coleção

  1. √ictor Hugo disse:

    classicfootballshirts.co.uk cara nesse site tem as camisas que te falta, eu compro nele demora mais chega certinho.

  2. Gui disse:

    kra a da inter de milao da pra conseguir na boa vejo em lojas de esportes no aeroporto onde moro tem camisas antigas nao pra tanto como a da inter mas tbm da pra conseguir o borussia dortmund e soh comprar de um torcedor do galo e um item essencial deles o resto acho dificil.

  3. Marcelo disse:

    A da Holanda era muito linda mesmo.

    Essa da Inter de Milão eu vejo direto em Porto Alegre… Vi numa Paquetá na semana passada mesmo.

    Já vi que você também curte fardamentos da Nike!

  4. Giovanni disse:

    √ictor Hugo é seguro compra nesses sites??
    eu nem faço idéia de como comprar, conheço o site, mas na hora do vamos ver fico inseguro.
    A do Borussia tbm vi um cara usando ela, deu vontade de perguntar pro cara se ele me vendia..hahaha

  5. Zé Luiz disse:

    Isso é que é madrinha, hein? Preocupada com o visual do afilhado. hahahaha

    De todas as apresentadas a que eu mais lembro de ter ficado babando quando vi foi a da Holanda. Aliás, é incrível como boa parte do uniformes da Nike pré anos 2000 eram bacanas.

  6. leopinho disse:

    também dei uma olhada no site mas na hora de finalizar a compra o cadeado de site seguro não apareceu…ai desisti…por enquanto!

  7. leopinho disse:

    e tu zé? lamenta não ter comprado uma camisa de anos atrás não?

  8. Gui disse:

    kras a camisa q eu babo queria demais e da holanda na euro 2004.

  9. √ictor Hugo disse:

    cara comprei 2 vezes ja vem pelo royalmail como gift nao paga imposto, é 10 libras de frete da +/- 30 reais, demora 1 mes pra chega mais chega sim.
    eu comprei a camisa da ucrania da copa de 2006 que tava barata e eu acho linda e uma do panathinaikos

  10. Zé Luiz disse:

    Lamento sim, Leo… Aliás, foram várias. Deixe eu pensar em alguns exemplos.

    Uma que eu fiquei encantado foi a do barcelona de 1999, ano do centenário do clube (se não me engano), que era metade azul, metade grená, e com as mangas num tom de azul mais escuro. Linda.

    Outra de 1999 que eu amava era a do Manchester United, da Umbro. Na época eu era só um pobre adolescente pé rapado, não tive nem como ir atrás.

    A do Mônaco de 2005/2006, da Puma, também era um dos meus sonhos de consumo. Nunca achei pra comprar.

    E acho que o sonho mais recente é a do Southampton desta última temporada (time da terceira divisão inglesa), da Umbro. Vi a camisa no Fifa 11, e me apaixonei. Mas nem me atrevi a procurar pra comprar.

    Essas são só algumas que lembrei agora, na pressa. Mas são vários exemplos.

  11. Ruben disse:

    5 Camisa VERMELHAS inesquecíveis para mim:

    Eusebio 1962:
    http://www.anderlechtshirts.com/Shirts Swap/Eusebio.jpg

    Rui Costa 2000:

    Air Jordan 1988:

    A que vesti (GD Peniche):

    A Bela da Turca:

  12. Zé Luiz disse:

    Putz… agora que me dei conta que citei as camisas e não mandei as imagens. Vamos corrigir o erro.

    Barcelona 1999:
    http://desmond.yfrog.com/Himg90/scaled.php?tn=0&server=90&filename=barcajersey1999yl5.jpg&xsize=640&ysize=640

    Manchester U. 1999:

    Mônaco 2005:

    Southampton 2010 home:

    Away:

  13. rafael disse:

    “Achei ela muito feia” kkkkkkkkk muito bom!
    Imagino o que você sentiu na época. rsrsr
    Até hoje eu lamento não conseguir a camisa da Inter de Milão, 3ª camisa 2004/2005. Aquela que o Adriano deu soco na cara do adversário…como eu procuro essa camisa…

  14. André disse:

    Eu arranjo a camisa do inter, dortmund e holanda. Se quiser fazer negocio diga. sou portugues..

  15. Lucas Sampaio disse:

    Não sei se é do interesse de vocês…
    Tenho camisas Fiorentina e La Coruña da LOTTO, toda etiquetada, nota fiscal e num preço inacreditavelmente baixo.

    Nada de suporter, de réplica… Tenho cadastro no mercado livre opara maior segurança.. er com 100% positiva…

    R$55,00 com frete incluso

  16. FIDEL VOGLINO disse:

    Olá, eu sou da Argentina, um objectivo de solidariedade coletar t-shirts,
    mas fazê-LO só com VERMELHO E PRETO com listras verticais, se tens bom
    enviar-me uma saudação ao pé do link, incluem abaixo, é obrigado, por
    favor, faça menção de onde enviou-muitos obrigado.

    http://micolecciondefutbol.es.tl/Colecci%F3n-Fidel-Voglino.htm

    Fidel

Deixe um comentário

