Nova camisa do Manchester United 2011/2012

Ta confirmando galera, essa será a nova camisa oficial I do Manchester para a temporada 2011/2012.

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Nova camisa do Manchester United 2011/2012

  1. fernando disse:

    simples de mais……a nike está em decadencia….

  2. Demetrius Paz disse:

    Muito fraca. Abre o olho Nike

  3. jonh disse:

    eh, eh akela mesmo… to com medo do q vao fazer com a do barça hehuhe. apesar da simplicidade, o uniforme atual jah tava me dando agunia, vamo ver se acostumo com esse ai

  4. Zé Luiz disse:

    Dos males o menor. Levendo em conta a quantidade de invenções frustradas da Nike ultimamente, fazer uma camisa sem firulas já é um avanço. Está na média da atual.

  5. Gabriel 2112 disse:

    Simples e agradável… E só!

    Queria ser contratado pelo departamento de criação da nike!

  6. carlos disse:

    parece camisa feminina rs, VOLTEM CAMISAS LARGAS!

  7. Nuno disse:

    Camisa praticamente igual à deste ano… mais um fail da Nike

  8. Marcelo disse:

    A gola ficou podre. A 2010/2011 é muito animal, me desculpem vocês. Eu tenho a camiseta e posso falar. Tem uma gola polo linda e o material é incrível.

    Mas não curti esta primeira prova do modelo 2011/12.

    Esperemos para ver de perto.

  9. Geraldo disse:

    Essa gola em preto e branco estragou a camisa =S

  10. Geraldo disse:

    Resposta 6.Comentario do Carlos:

    isso é uniforme de FUTEBOL, e não camisa de SKATISTA

  11. Geraldo disse:

    é como o Ze Luis comentou … fazer uma camisa sem firulas já é um avanço. E tem que permanecer assim.
    Algumas pessoas pensam que uniformes de clubes tem que ser igual a ABADA de micaretaa ! tem que mudar todo ano!!!

  12. Ezio disse:

    fikou mtu simples que nem a do chelsea….muito parecida com a 2010/11,tinha que ter uma mudança.Olhem a diferença da 2009/10 para a 2010/11

  13. jonh disse:

    Ehh vdd, n eh pra ser micareta. Mas elas tem q mudar todo ano sim. Tem q mostrar boa variação de design, sem perder a qualidade e mantendo a tradição e a cultura de cada time intacta. Essas camisas saem todo ano pq os clubes e os fornecedores precisam gerar receita – e eh mta grana (nossa grana) – e se sairem com poucas diferenças, nem vale a pena comprar (o que cai no bolso dos clubes). As camisas do arsenal por exemplo… variação quase nula. tenho uns amigo q n compraram a ultima pq eles tem uma identica de outra temporada passada. Mudar é necessário, e os fornecedores tem um nucleo de designers para isso. Pra gerar camisas diferentes todo ano, todas com um design agradável ao comprador… pq n eh todo torcedor q compra a camisa nova do seu time, a do brasil por exemplo eu n quero nem chegar perto.

  14. diyx disse:

    um coco ruim de mais . a nike só faz bosta msm a um bom tempo

  15. RedDevillLSS disse:

    manchester é manchester,camisa + linda do mundo,vamo ganhar tudo esse ano,linda a camisa xD

  16. Chicharito disse:

    Eu não importo com a camisa do todo poderoso united, imposto com os títulos tá certo que a camisa não mudou mas que venha os títulos

  17. Chicharito disse:

    A nike tá fraca mas eu acho melhor q a adidas, e p os red devils vamos nos preocupar com as contratações não com os uniformes se gostou compra se não, não compra !!!!

  18. Anônimo disse:

    Manchester para torcedor é igual Flamengo uma vez Manchester ,sempre Manchester!Manchester sempre eu hei de ser .É o melhor ,é o maior …Manchester,Manchester,Manchester!!!!

  19. Tadeu disse:

    Manchester para torcedor é igual Flamengo uma vez Manchester ,sempre Manchester!Manchester sempre eu hei de ser .É o melhor ,é o maior …Manchester,Manchester,Manchester!!!!

  20. jociel011 disse:

    muito simples. mais sempre mais bonita do que a do chelsa

  21. fernando disse:

    melhor que segundo uniforme do barça.

  22. Anônimo disse:

    EU QUERO UMA CAMISA DO WAYNE ROONEY POR FAVOR EU
    SO FAN DO WAYNE ROONEY EU QUERO UMA CAMISA DELE …

Deixe uma resposta

