Liverpool trocará a Adidas pela Warrior Sports em 2012

Essa me pegou de surpresa na volta da pascoa:

Esse vai ser o ultimo ano da parceria Liverpool / Adidas, ano que vem a Warriors Sports, pagará 25 milhões de libras(aproximadamente 65 milhões de Reais) por ano para o time inglês. Mais do que a Nike paga para o Manchester, cerca de 23 milhões de libras.

Pelo que li na internet a Warrior Sports é um empresa americana vinculada a New Balance. Atualmente ela atua fornecendo material esportivo para Hockey e Lacrosse (tipo hockey sobre gramas só que com um catador de borboletas no lugar do taco).

Agora pra nós brasileiros, amantes do futebol e das camisas de futebol, resta esperar pra ver como vão ficar os uniformes do Liverpool para 2012/2013 e o mais importante se haverá revenda dessa marca por aqui, preparem-se podemos ficar sem ver uniformes do Liverpool por um bom tempo nas lojas brasileiras!

Anúncios
Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Informações Gerais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Liverpool trocará a Adidas pela Warrior Sports em 2012

  1. jonh disse:

    uma triste noticia para os fã dos uniformes de futebol

  2. vinicius disse:

    é lamentavel, deixar a adidas pra trocar por qualquer outra marca seja ela qual for.

  3. Neto disse:

    puts,a camisa do Liverpool da adidas era muito bonita

  4. Demetrio disse:

    É caros amigos, infelizmente, para nós, torcedores e colecionadores é uma triste notícia. Mas infelizmente o clube é como uma empresa e como toda empresa precisa se sustentar, lucrar e crescer. Como em nossas vids, buscamos sempre ofertas de empregos mais tentadora financeiramente, o clube e seus atletas fazem o mesmo. Vamos apenas torcer para que esta marca venha fazer um material de qualidade, e não como a Olimpikus que fornece para o flamengo material semelhante aos piratas q encontramos por aí.

  5. Zé Luiz disse:

    Eu prefiro esperar pra ver qual será a qualidade do que será apresentado. Fiz umas pesquisas na net sobre a marca e, ao menos entre os praticantes de hockey, ela é muito respeitada. É óbvio que existe uma diferença enorme entre as duas modalidades esportivas, mas duvido que eles investiriam a fortuna que estão investindo se fosse pra não tentar criar uma reputação de qualidade. O unico problema, de fato, será as vendas de camisas do Liverpool para o mercado brasileiro…

    Além do mas, na boa: eu duvido que eles consigam fazer algo pior do que a Nike anda mostrando por aí.

  6. Marcelo disse:

    Acho que pode sair ganhando…

    Pena que não vai assumir a Nike.

    Fica uma pergunta: quanto tempo durou a parceria Liverpool/Adidas? Lembro que não faz muito eram patrocinados pela Reebok. EStou certo?

  7. Leandro disse:

    A parceria do Liverpool com a Adidas foi: 06/2006 á 06/2012, aliás a volta né, pq antes o Liverpool já tinha sido patrocinado pela marca. Confesso que fiquei pasmo!!! O espero que saía algo de qualidade também, pq pior do que a Nike éo Uniforme da Olimpikus do Flamengo que é muito feiooooooooo cara!!! Sou Palmeirense, mas aquela camisa do Flamengo é como o amigo de cima falou, parece coisa falcificada!!! Fiquei até com medo da Olimpikus patrocinar a Seleção Brasileira, pq do jeito que é né… mas pensei, ela ainda não tem reputação internaciona, aí que pega p/ o homem do dinheiro Ricardo Teixeira, que renovou com a Nike até 2016. Tenho a 1 camisa do Liverpool depois da volta com a Adidas, é muitooooo bonita!
    Vamos aguardar p/ ver oq vai sair… mas acredito que s erá vendi aqui sim, a gente vê nas lojas camisas de dtimes que não tem nada a ver, e também essa “New Balance” tem muitos produtos dela aqui no Brasil.

  8. Leandro disse:

    A Nike da vacilando com os Uniformes do Brasil, mas do resto dos times tem saído coisa legal, tanto nas seleções, como em times. Mas a Adidas está num nível acima, os caras arregaçam!!! Pena que os uniformes do Palmeiras não tá tão lgeal como poderia ficar.

  9. LoveGlory disse:

    Não levando em conta o $$$, os Reds deram um passo p/trás. Financeiramente foi muito bom, mas se repararmos que os maiores clubes do mundo estão divididos entre Adidas e Nike, essa tal Warrior soa como “marca de pobre” que veste time médio e pequeno como a Kelme, Finta e Legea. Não quero parecer preconceituoso mas o Liverpool, clube que gosto muito e torço, tá perdendo prestígio dentro e fora do campo e talvez a Adidas vendo isso nem se importou em cobrir a oferta. Triste…

  10. fauzzi disse:

    Lamento 9.LoveG , mas a Warrios eh = NewBalance que em 1990 tinha modelo que refletia a luz no escuro item de segurança sem alt.o estilo e as caract. NBALANCE existe desde 1906 esta no Brazil ha 34 anos com cliente exclusivos e exigentes em 1989 eu tive mod.573 e durou muito.NB nasceu em Bostom a capital da maçonaria nos EUA e utiliza nrs. e não nomes para seus modelos. pode acreditar esse tipo de gente não poe $25.Milh de Libras em negocio ruim.O Liverpool eh a 4º camisa mais vendida no mundo atras de Real, Barça e Manchest.no Brasil em 6º atras de Milan e Inter devidos as brazucas na Italia, a NB tem na WARRIOS a linha de frente em equip. profis. o simbolo ja diz um W em forma de 2 ganchos de marujo onde estiver a New Balan. vai ter chuteiras warrios e Liverpool tben.eh só a ponta deste iceberg gigante que vira aportar logo , logo em times Brasileiros

  11. Leandro disse:

    Acho que vem coisa boa, e se for falar de marcas, a uns 2 anos tinha uma camiseta do Palermo q é lotto, que tdo mundo pagou umm pau!!! Lógico é legal, principalmente pq é adidas, e adidas é foda. Mas acho qa Warrior ñ tá de brincadeira, espero algo bom. Pq a camisa doLiverpool merece, e nos últimos tempos só saiu coisa bacana com a adidas, a pior foi aquela da 1ª temporada de volta q é branca com uma faixa verde: http://farm1.static.flickr.com/63/189920294_c254c4002e_o.jpg , mas d resto, todas são muito lokas! Tenho a minha de 2006 vermelha.

  12. Leandro disse:

    E porra, hj em dia qurendo ou ñ é grana! E tô loko pra ver o Liverpool lá em cima… igual em 2008/2009 que fizeram uma ótima temporada! Tô cheio de Man City/Totenham, esses times são presa facil para real madrid na champions, quero ver pega o Liverpool!!!

  13. gleyson ygor disse:

    concordo com vc!!!

  14. anderson disse:

    tirando a grana que o clube vai fatura(o maior patrocinio da inglaterra) eu acho uma palhaçada o que o livepool fez e o pior , a adidas deixar o 4° maior vendedor de camisas do mundo dessa forma, eu me lembro de que era difícil p/ caramba encontrar uma camisa do liverpool nas lojas do brasil, e o que era pior: custando 200 reais(um absurdo), de resto desde que a adidas voltou ao liverpool, eu babo todas as camisas que são lançadas, eu por exemplo tenho os padrões vermelhos de 2008-2010 e 2010-2012. que são lindos e agoraeu quero essa camisa negra que é totalmente diferente de foda demais em comparação aos outros times.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s