Nova Camisa do São Paulo 2011

Foram lançadas hoje as novas camisas do São Paulo 2011, achei simples, porém legal, por sinal até agora as camisas da Reebok (Inter, Cruzeiro e São Paulo) foram as que mais me agradaram. Só fica aquela antiga questão, patrocínios monocromáticos por favor, ou nas cores do clube! Esse laranjão não dá. Há e o short vermelho também não gostei não.

divulgação: vipcomm

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Nova Camisa do São Paulo 2011

  1. Eduardo disse:

    SPFC com calção e meias vermelhos fica estranho, mas é uma reedição do uniforme II de 1997. Inclusive na partida contra o União São João pelo Paulistão daquele ano, partida na qual Rogério Ceni fez o primeiro o gol dele, o time jogou com essa combinação de uniforme.

  2. Uikciel Borges disse:

    São lindas,mas o preço é muito alto.

  3. Marcelo disse:

    A camiseta 2 iria para a minha coleção se não tivesse esse patrocínio feio, enorme e que destoa totalmente do resto do uniforme. Uma pena.

  4. denise disse:

    essa nova camiseta tem selo holografico?

  5. Anônimo disse:

    Os Clubes tinham que lançar 2 versões dos uniformes. Um com todos os patrocinios, para quem gosta das camisas com´patrocinios poderem comprá-las e outra versão, igualzinho às com patrocinio só que SEM patrocinio, deixando o uniforme LIMPO e sem toda essa poluição visual, como por exemplo esse BMG ridículo…
    Eu compraria esse uniforme 2011 do tricolor para minha coleção, porém, com esse patrocinio, sem chance…

  6. Renato Santos disse:

    Os calções e meias vermelhos ficaram muito estranho. Deveriam ser pretos como dos anos anteriores.

  7. sidiney disse:

    sou sao paulino pra sempre; minha namorada e tambem sao paulina de coracao;;; xau bjsss

  8. sidiney disse:

    eu quero uma camiseta nova de luiz fabiano poq eu so um idolo do fabuloso e minha namorada tambem e idola de rogerio ceni

Deixe um comentário

