Nova camisa III do Vasco

Ta na netvasco, essa é a provavel a nova oficial III do Vasco para 2011, já com o novo logo da penalty no peito, que por sinal, eu nao gostei, preferia o antigo, e por falar em “eu nao gostei”, eu nao gostei da camisa toda. A previsão é que a camisa já esteja a venda na segunda quinzena de março, mas ela já esta em pré-venda na loja virtual

O site do globoesportes ainda tras essa informação: A terceira camisa foi inspirada na “vocação histórica do Club de Regatas Vasco da Gama na briga pela democracia”.

Agora não tem como olho esse logo no peito e lembro dos meus tempos de joelho operado, tendo que por gelo todo dia, com um saquinho que vinha com esse logo:

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Nova camisa III do Vasco

  1. rafaela disse:

    amei a camisa do vasco.muito criativa

  2. Desculpa, blogueiro, mas você só pode ser mal amado ou flamenguista. A camisa tá show de bola. Linda mesmo!!! A altura do nosso vascão. Nao deu pra ver direito, mas parece ser feita de algodão, é isso???

  3. Zé Luiz disse:

    Está mais o menos… Acho que sem aquele símbolo da mão, ela ficaria bem mais interessante, apesar de eu entender o motivo e a importância dele estar ali.

  4. leopinho disse:

    João, que bom que você gostou, e que pessoas tem gosto diferentes, eu que não sou vascaíno, nem flamengo, e nem mal amado (espero eu, que minha patroa leia isso, rs) não gostei, e respondendo, não ela não é feita de algodão, já estive com a camisa nas mãos, mais ainda não tenho autorização de postar as fotos que tenho dela, que são muito melhores que essa do blog. Em breve postarei mais detalhes dela.

  5. Amigo, até que enfim, vejo que mentes brilhantes estão despertando na monotonia do visual dos uniformes de clubes de futebol no Brasil!
    Eis aí o Vasco inovando e para mim, depois da camisa tradicional, é uma das mais bonitas do país…
    Embora não entendo de moda, uma coisa vou te dizer…
    COMO FALTA CRIATIVIDADE E BELEZA NOS UNIFORMES DOS CLUBES BRASILEIROS, HEIN?
    A começar pelos ESCUDOS de alguns clubes que são pura imitação dos tradicionais!!
    Parece que falta imaginação para quem desenha os símbolos… Só para citar um, veja o escudo e uniforma do Ceará!! Um horror!!
    TODO MUNDO QUER TER UM ESCUDO PARECIDO COM O DO SANTOS…
    TODO MUNDO QUER TER CAMISA PARECIDA COM A DO FLAMENGO…
    Ou então, em todo canto do país, é uniforme com listras PRETA e BRANCA… SANTA FALTA DE IMAGINAÇÃO QUE TUDO COPIAM, NADA CRIAM…
    Aliás, nunca vi um clube no Brasil usando camisas com listras VERMELHA e AMARELA, ou VERDE, VERMELHO E AMARELO, só para exemplificar…
    Por isso digo aqui sem medo de errar, os uniformes dos clubes espanhóis, franceses, alemães e ingleses bem como seus escudos, são um show de arte em movimento!
    Um abraço

  6. adibe costa disse:

    quando irá lançar essa nova camisa?

  7. leopinho disse:

    segunda quinzena de março

  8. Fabiano disse:

    Muito linda a camisa… respeito a opinião de todos e a minha é que a camisa é linda. Espero que possa postar o mais rápido possível outras fotos da camisa.

  9. weverson disse:

    linda camisa do trem bala

Deixe uma resposta

