Detalhes da Nova Camisa do Brasil 2011

Antes de mais nada, NÃO, não comprei essa camisa do Brasil e não vou comprar nunca essa camisa, continuo com meu boicote! Essa camisa passou pelas minhas mãos então aproveitei para mostrar alguns detalhes dela e compartilhar do blog, lembrando que essa camisa é um modelo authentic. Coisas que já não me agradavel antes, me agradam menos ainda agora, essa faixa verde que mais parece um band-aid, e a fonte usada no textos inseridos na camisa.

Esse post foi publicado em Seleções, Temporada 2011/2013 e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Detalhes da Nova Camisa do Brasil 2011

  1. Rodrigo disse:

    Eu já vi a camisa pessoalmente. Ela me causa sentimentos estranhos. Ao olhar, ela tem um corte bonito, costuras legais, um escudo bem aplicado e bonito… mas aí olho pra gola da mesma cor da camisa e penso numa camisa de treino. aí olho akela faixa verde q mais parece q esta escondendo uma propaganda e me da ate calafrios… realmente é uma camisa confusa. A NIKE ERROU FEIO e nao soube aproveitar a diversidade q pode ser feita com nossas cores e tradições

  2. Murillo hott disse:

    se tirasse a listra verde do peito e colocasse a gola verde, ficaria simples e bonita!

  3. Zé Luiz disse:

    O que realmente me incomoda, como já disse em outro post, é a gola ser amarela. A faixa verde no peito é feia, mas já vi coisa pior na camisa de 2005.

  4. Gabriel disse:

    A nova camisa da seleção eh muito mais feia pessoalmente… essa faixa verde parece um band-aid msm e a azul foge completamente das caracteristicas usadas em outros anos… um tom meio esverdeado q deixa a faixa amarela muito mais horrivel do que ela já é….Mais uma vez A NIKE CAGA NA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA…. vc torcedor vai comprar,EU NÃO.

  5. Tiago disse:

    Muito,legal!!

Deixe uma resposta

