Lançamento da Nova Camisa do Gremio

O Gremio trocou a Puma pela Topper, depois de tantos protestos da torcida. E essa semana são lançadas as novas camisas do Gremio para 2011:

Na camisa Oficial I não tinha muito o que mexer né, só esse patrocionio em “relevo” que eu acho uma porcaria. Agora a oficial II, depois do todo mundo reclamar a camisa do Gremio de 2009, com as faixas horizontais vai a topper e me faz pior:

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Lançamento da Nova Camisa do Gremio

  1. Guiw2 disse:

    tah ai gremista e burro, trocou um grande patrocinador q era a puma por a topper que fez 2 porcarias eu adorava as camisas da puma com o gremio ficava linda estilosas principalmente a segunda agora ficou triste elas nem se quer entram na minha coleçao.

  2. Guiw2 disse:

    tah ai gremista e burro, trocou um grande patrocinador q era a puma por a topper que fez 2 porcarias eu adorava as camisas da puma com o gremio ficava linda estilosas principalmente a segunda agora ficou triste elas nem se quer entram na minha coleçao.meu deus!!!!!!!!

  3. jonh disse:

    trocar puma…… pela topper…?
    hmm hmm….. incrivel neh?

  4. Murillo hott disse:

    cade a nova camisa do flamengo????

  5. Marcelo disse:

    Ficou bagaceira mesmo… tem ainda uma terceira camisa que eh mais feia ainda…

  6. Murillo hott disse:

    pq nao trocou a puma pelo reebok?

  7. Rodrigo disse:

    é murilo, nem sempre nossos times acertam com as marcas q gostariamos. sou santista e odeio a umbro. sou louco pra ver a puma ou adidas confeccionando as camisas do meu peixe. Mas o clube é uma empresa, e como toda empresa, precisa sobreviver de seus “produtos” e aquela marca q oferece mais beneficios e receita, é a que vai fazer a camisa…

  8. Zé Luiz disse:

    Acho que sou o único por aqui, mas gostei da camisa, principalmente da primeira. Aliás, a Topper está me surpreendendo.

    E sei lá… Eu acho que a Puma está fazendo péssimos trabalhos há algum tempo. Eu sempre achava os uniformes do grêmio lindos, mas a Puma conseguiu torná-los banais.

    Mas enfim: gosto é gosto.

  9. @Laura_Falcããao disse:

    meu timãao a.a
    eu ameei a primeira camisa,a segunda achei um pouco se graça ==’
    G
    R
    E
    M
    I
    O

    A
    M
    O
    R

    D
    E
    S
    C
    O
    N
    T
    R
    O
    L
    A
    D
    O
    (L

  10. julia disse:

    Odiei as camisetas .

  11. dasdasdas disse:

    topper fez a primeira camisa do gremio
    e ja é a camisa mais bonita do q a puam ja fez
    gremista e burro por trocar puma por topper??
    essa camisa foi a mais vendida do gremio nos ultimos 8 anos otario
    nao fala merda , otario
    aposto q e um colorido de merda…
    topper e brasileira
    o grmeio tem orgulho disso…

Deixe um comentário

