Nova camisa do Corinthians Nike 2011

Fala galerinha, mesmo estando em casa passando mal venho hoje com um post rápido, sobre a nova camisa do Corinthians, seguindo os padrões dos clubes europeus essa daisão as possíveis camisas do clube para 2011, crédito do lancenet para a foto.

Primeira foto que vazou:

Foto do Lançamento (globoesportes.com):

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

34 respostas para Nova camisa do Corinthians Nike 2011

  1. jonh disse:

    lah vem a pohha da linha serrada de novo…esse roxo tah mto claro. A branca tah padrão…estao ateh bastante simples…

  2. caio lopez disse:

    estas camisas deve ser fake,tem o mesmo design das camisas da europa de 2009 e o mesmo da camisa roxa com uma cruz no peito,e a cor de vinho é igual a camisa branca que usou ano passado só muda a cor,e reparem em baixo do destintivo está escrito 1910-2010,esta camiseta o goleiro julio cezar já em varias cores, vermelha,azul.

  3. leopinho disse:

    a vinho já tinha reparado q era MTA montagem, mas as outras eu nao sei…como fisse, credito pro lance, agora se vao ser realmente essas eu nao sei, a 2 tem chances sim

  4. alx disse:

    Não falem o q naum sabem, a 3ª camisa vai ser vinho msm, homenagem ao Torino.

  5. guilherme disse:

    a primeira camisa e simples mas gostei ea vinho mas a segunda e de matar deve ser homenagem ao sequestro relanpago q muitos corinthianos fazem em sao paulo.

  6. Dublado disse:

    Concordo plenamento com o que está escrito, belo post

  7. jonh disse:

    achei a 2 horrivel ¬¬

  8. thiago disse:

    Gostei da vinho e a preta que que já é classica portanto mesmo assim eu gosto

  9. marcelo disse:

    achei essas camisas maneiras mais cor de vinho naum tem nada a ver com o timao mais importante mesmo e os jogadores vestir essas camisas e honrar o nosso timao tirando isso o resto e td bem

  10. a nova camisa vermelha do julio cesar eu tenho

  11. yan disse:

    muito bonita camisa nova do corinthians nota 10

  12. valeria disse:

    eu gostei mas da vinho assim como das outras

  13. debora cidade ocidental park disse:

    eu gostei de todas principalmente a vinho

  14. manoel jose dos santos disse:

    sou torcedor do corinthians,gostaria de comprar uma camisa do meu time. quando hover desconto especial favor me avisar. grato manoel.

  15. quando tiver desconto nas camisas do corinthians me avisar grato manoel.

  16. marcelo disse:

    a camisa tá show,pricipalmente a preta achei demais o corinthians é timaoooooooooo!!!!!!!!!!

  17. jose maria 11-09-1983 disse:

    a camisa ta bacana
    principalmete a preta

  18. Lukas disse:

    NO DESENHO A CAMISA TA MELHOR DO QUE A REAL….

  19. o julio cesar é lindo te amo julio e amor o corinthians é o detinho com sua linda namorada jucile tenhe que jogar não pode para s2 julio

  20. a dani sousa ela é interesera sor que o detinho por causa do dinheiro dele ele é muito feio por que ela não tenhe o dinheiro que ele tenhe

  21. kleber nascimento disse:

    ta otima
    oq importa é o peso e o amor por este manto sagrado.

  22. joel disse:

    gosto + dapreta e da branca a roxa tah um lixo fassa outra

  23. Geovane silva bitencourt disse:

    eu gostei bastante das camisas e acho que mostra realmente as golas são também muito interessantes

  24. todas as camiseta do corinthians é bonita amanhã samos campeão o eu joguei com o julio cesar no guapira ele pega mtu

  25. Eu gostei sim das da branca já é tradicional e a preta eu tenho ela tbm é muito bonita já há vinho está bonita tbm é uma homenagem q a diretoria está fazendo para o torino mais é bonita sim é os tme europeu tbm tem a 3 camisa q não tem nada ver com a tradição dos clubs todo mundo acha mil maravilha agora um time brasileiro lança 3 camisa todo mundo fala mal a diretoria está certa de lança a 3 camisa mais tem q uza camisa não direto mais tem q uza!!

  26. juliana marciano leite itamonte MG disse:

    Sou corinthiana fanatica a roxa e bonita mas prefiro a branca e preta

  27. eu QUERO COMPRA ESSAS BLUSAS E VOU COMPRA

  28. EU ADORO OCORINTHIAS UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  29. EU SOU CORINTHIAS SOU MESMO EU SOU DE SANGUE E DE CARTEIRINHA

  30. joao peretti disse:

    sou corinthiano dez de quando eu naci e vo morre sendo corintiano

  31. Waldecy Feitosa disse:

    Credo que camisa feia,não nada a ver com o corintians, por que não usaram a cor da cueca de São Jorge? Quem sabe não seria preto e branca? Sou corintiana mais detestei.

  32. Waldecy Feitosa disse:

    Feia a camisa do timão, só espero que não apareça manchas verdes, vendo pela TV.Quem teve essa ideiota?

  33. MykillsON disse:

    po num sei oq eh pior a camis
    ou o dentinho como modelo?
    kkkk

  34. Djavan disse:

    Muito linda ficou otimo

Deixe um comentário

