BOICOTE JÁ

Vou ter que insistir! Achei uma palhaçada o que a Nike fez, e já faz a muito tempo, com a camisa da nossa seleção, já era contra eles tenterem feito as ultimas duas camisas II da seleção de azul com amarelo, pra mim oficial II é azul com branco e ponto final. Mas essa agora, beira a idiotice, botar um quadrado verde na frente da camisa é demais, boicote já, não compre produtos da seleção! Vai pagar uma furtuna por uma porcaria! Se a nike gostou tanto dessa camisa proponho a ela mudar seu logo para:

Esse post foi publicado em Seleções, Temporada 2011/2013 e marcado , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para BOICOTE JÁ

  1. guilherme disse:

    kkkkk criativo bem q poderiamos ate os estrangeiros q entenden de futebol acharam estranho eu acho q quem deveria aceitar a camisa ea populaçao pq a seleçao defende nao so o futebol mas a alegria de um pais eu aprovo esse boicote queria q desse certo isso mas estou no apoio.

  2. Rodrigo disse:

    Mais um!! aderido!!! essa camisa nunca vai entrar na minha coleção… acho q até a kappa faria alguma coisa melhor… e olha q eu nao gosto da kappa…
    Não sei o que acontece na Nike, sinceramente, achoq é boicote deles com a gente.. FORA!!!

  3. Paulo Sérgio disse:

    Estudos feitos pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) em conjunto com a Oxford University e a Université Paris IV demonstram que a barra horizontal na altura do peito provoca no adversário uma sensação de desorientação, especialmente nos momentos em que o jogador brasileiro passar perto das traves, podendo ser confundido com as mesmas. Nos testes feitos em laboratório ficou comprovado que o adversário, em momentos de corrida, também tende a confundir a barra lateral com as linhas demarcatórias do campo, o que provoca grande confusão no raciocínio, acrescentando um dificultador adicional ao adversário da Seleção Brasileira.

    Outro recurso poderoso foi o utilizado através das bolinhas azuis na camisa azul utilizada pela Seleção na Copa de 2010. A grande quantidae de esferas amarelas na camisa faz com que o adversário confunda-as com a bola, o que comprovadamente gera ganho à Seleção nas partidas disputadas. O revés diante da Holanda é estatisticamente previsível, uma vez que os experimentos demonstraram uma eficiência de 98,7% na utilização da camisa com bolinhas. A derrota está estatisticamente incluída dentro dos 1,3% restantes.

    Segundo estudos recentemente concluídos a nova camisa, com a barra amarela à altura do peito – alusão ao “escudo do guerreiro’ -, possui eficiência de 99,32%. Eventuais derrotas estão previstas dentro da margem de erro.

    Já estão em andamento estudos para, no modelo seguinte, a ser lançado em 2012, serem incluídas três pirâmides no meio da camisa, em alusão ao Egito Antigo e seus poderes, De uma delas sairá um prisma, alusão à capa do disco “The Dark Side of the Moon”, do Pink Floyd, que ficou vários anos nas paradas americanas e europeias, o que certamente vai motivar os atletas.

  4. Lucas disse:

    “A grande quantidae de esferas amarelas na camisa faz com que o adversário confunda-as com a bola, o que comprovadamente gera ganho à Seleção nas partidas disputadas” A Holanda que diga

  5. Zé Luiz disse:

    A barra no meio da camisa realmente ficou bizarra, mas sabem o que realmente me incomodou? A gola não ser verde! Pode parecer bobagem, mas isso me deixou escandalizado. Parece camisa de treino…

    De qualquer forma, eu ainda acho que aquele uniforme de 2005, com homenagem às corridas de Le Mans e símbolo no meio do peito, é a mais feio de todos os tempos.

    A Nike vem vacilando já faz um tempo. A barra no peito certamente irá entrar para a mesma lista recente de bizarrices que incluem as listras serrilhadas de clubes europeus, e as camisas de goleiro com degradê em bolinhas.

  6. guilherme disse:

    mentira se fosse por isso todos seriam campeoes do mundo eu vejo e uma barra feia dentro ou fora de cmapo, o que vale eo jogo,os jogadores, tecnico e torcida que fazem a vitoria camisa faz mas vejo quando e camisa bonita chama a atençao nao apenas dos jogadores em usala mas tbm da torcida msm em games e deixa jogadores alegres essa a e minha moral de camisa se for isso estamos ferrados po nike vai testar isso na seleçao da arabia saudita nao do brasil.

  7. Lucas disse:

    Brasil = Cobaia

  8. Rodrigo disse:

    “três pirâmides no meio da camisa, em alusão ao Egito Antigo e seus poderes, De uma delas sairá um prisma, alusão à capa do disco “The Dark Side of the Moon”, do Pink Floyd”

    como diz o Neto… Só pode ser brincadeira um negócio desse….

    alguem ja conseguiu imaginar a capa do disco do pink floyd (banda ESPETACULAR!!!! diga-se de passagem) estampando a frente da camisa da seleção??? PÈSSIMO!!!!!

  9. guilherme disse:

    e como o lucas disse brasil igual a cobaia nao somos seleçao de cobaia somos pentacampeoes mundiais merecemos ser respeitado a camisa da frança pra mim ficou bonita mas ele sao apenas campeoes o brasil e mais merecemos mais respeito nao metodos esdruchulos achando que vai ganhar o q ganha ea raça.

  10. jonh disse:

    hehuehueheu, boa paulo sergio. tem q ironizar mesmo esses conceitos reidiculos q a nike arranja pra fazer essas porcarias. soh pode ser palhaçada msmo. vai ser podre ver uma torcida inteira num estadio com uma faixa verde sem sentido no peito…

    pelo menos facilitou pra galera q vende camisa pirata…piratear isso ai vai ser a coisa mais besta do mundo

  11. guilherme disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk e msm jonh vai ser facil demais

  12. Joel disse:

    Q coisa feia essa camisa, por que a seleção não migra para a Adidas?

  13. Erick disse:

    sei la, eu vejo um pouco de averssão de vcs a mudanças
    eu gostei da cmaisa, a gola amarela da cor da cmaisa, trouxe um design mais moderno
    e a camisa 2 azul, pra qm defende que seja azul com branco, se esquece que a camisa azul original de 58 tem o numero amarelo
    mas fr oq? acho que casa um tem uma opnião e eh bom o entendimento
    alguumas pessoas falam que eh a seleção da nike por jogadores serem patrocinados pela marca, mas isso eh devido ao investimento nas revelações, que no brasil, n existe por parte da adidas, ou é quase nula
    se eu tivesse dinheiro eu compraria sim essa camisa

  14. ehnois disse:

    caramba meu, parabens erick, conseguir gostar disso ai é realmente algo espetacular… o país te deve essa brother o> n eskenta com grana, acho q vc leva ela com alguns trocados

  15. Tiago disse:

    ah essa camisa tinha q ser sem essa faixa no peito ax oq se posse toda amarela seria menos feia…… eu ate hoje s ocomprei uma camisa da seleçao e foi a azul de 2010 q nao gostei muito… mas comprei … pow ate a azul dessa novo modelo ta feia demas… a nike pra min s osabe fazer chuteira bonitas , mas mesmo assim prefiro Adidas eles sim sabem fazer uniforme chuteira tenis .. a nike coitado faz nada de bomm…..mas e isso ai eu nem compro essa nova camisa .. xaei ate a nova a Argentina melhor q do Brasil …

  16. Tiago disse:

    ah essa camisa tinha q ser sem essa faixa no peito ax oq se posse toda amarela seria menos feia…… eu ate hoje s ocomprei uma camisa da seleçao e foi a azul de 2010 q nao gostei muito… mas comprei … pow ate a azul dessa novo modelo ta feia demas… a nike pra min s osabe fazer chuteira bonitas , mas mesmo assim prefiro Adidas eles sim sabem fazer uniforme chuteira tenis .. a nike …………………………………..coitado faz nada de bomm…..mas e isso ai eu nem compro essa nova camisa .. xaei ate a nova a Argentina melhor q do Brasil …

Deixe uma resposta

