Novas camisas da Nike 2011/2012?

Voltei do periodo de festas com um post que vai ser grande! São as novas camisas do Barcelona, Arsenal, Manchester e Juventus para temporada 2010/2012. Se são veridicas ai fica a dúvida no ar. Bom vamos ao que interessa, a primeira é a do Barça:

Eu achei muito feia falta de detalhes nas mangas torna ela mais feia ainda! E se for essa mesmo está com o patrocínio errado.

A do Arsenal atual é mais bonita na minha opnião, mas o escudo do clube está mais bonito nessa!

A do Manchester United na minha humilde opinião ficou mais bonita.

E pra fechar o post a II da Juventus, no desenho é meio dificil de ver como vai ficar os detalhes, mas eu gostei.

Resumindo, até agora, tirando a do Barça, a nike vez uma coisa que não faz a muitos anos, acertou a mão nas camisas. Agora, fica a dúvida, será que são verdadeiras?

Esse post foi publicado em Clubes da Espanha, Clubes da Inglaterra, Clubes da Itália, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Novas camisas da Nike 2011/2012?

  1. Lucas disse:

    sinceramente, não gostei de nenhuma

  2. Rodrigo Demetrio disse:

    Particularmente, eu tbm nao gostei de nenhuma. Em minha opinião a Nike ainda continua a anos luz atrás da adidas

  3. jonh disse:

    como jah disse antes
    nike=lixo

    qndo eu jah tava acostumando com o lixo q o barcelona tah usando hj em dia aparece outra mais estranha ainda. talvez eu acostume no futuro, mas minha primeira opinião n eh das melhores. tah parecendo as camisas velhas do milan.
    arsenal…como sempre n mudou pohha nenhuma. salvo o escudo
    manchester…nossa…tem mta o q comentar nela…por onde eu começo? a sim, a cor tah boa…fora isso…bela gola…
    juventus..tomare q isso fike soh no mockup e nunca saia do papel

    adidas msmo qndo erra, erra bunito

  4. Rafael disse:

    Barcelona: tomara que não seja verdade, pois a camisa ficou realmente muito esquisita e nada a ver…

    Arsenal: Mais do mesmo, tirando o escudo monocromático com aquelas “florzinhas”do lado o uniforme é igual…

    Manchester: Pelo menos nessa não teve nada que estrgasse o layout final…a gola até que é legal…

    Juventus: Pelo amos de Deus, que isso nunca saia do papel…a camisa não tem nada a ver com nada…

  5. Joel disse:

    Concordo com o Jonh e com o Rafael:

    qndo eu jah tava acostumando com o lixo q o barcelona tah usando hj em dia aparece outra mais estranha ainda. talvez eu acostume no futuro, mas minha primeira opinião n eh das melhores. tah parecendo as camisas velhas do milan. [2]

    arsenal…como sempre n mudou pohha nenhuma não gostei do o escudo monocromático com aquelas “florzinhas”

    A do manchester ta muito simples

    juventus..tomare q isso fike soh no mockup e nunca saia do papel

  6. carlos disse:

    a segunda camisa do barça é linda,v6 não sabem nada de design.

  7. junior disse:

    gostei quem vai pagar fatura sou eu.

  8. lucas disse:

    nike porkers!

  9. L filho da disse:

    carlos a nike é uma porkers numa decadencia absurda ja porq patrocina o corinthians com uma camisa horrorosa e naun precisava levar essa “feiura” para um lugar onde tem times que pelo menos fez e faz historia como la na europa… naum gostei e nnca gostarei… a nike deixou a desejar nessa temporada (11/12)

  10. Adriano disse:

    Acheia do Braça um lixoooo
    Arsenal 10
    manchester 1000000000000000000000000000
    juventus Lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  11. italo castro disse:

    kkkkkk

Deixe uma resposta

