Nova camisa III do Chelsea 2010/2011

Chelsea divulgou as fotos da sua nova camisa III temporada 2010/2011, predominantemente verde limão, eu nem sei o que falar, não gostei não.  Esse verde não é do meu gosto e essa faixa central apesar de ser fã da camisa do ajax e PSG não curti essa do Chelsea não.

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Nova camisa III do Chelsea 2010/2011

  1. Fãdecamisa disse:

    Bah… gostei da I e da II mas essa não tem nem o q fala… horrivel…

  2. maciel disse:

    a camisa mais lindo do mundo

  3. Zé Luiz disse:

    A ideia é boa, mas admito que não gostei do tom de verde usado.

    Aliás, continuo achando que o uniforme 1 do chelsea é o mais bonito.

  4. Puta blog legal! Botei o link no meu. Parabéns!

  5. john disse:

    tah uma bela bosta esse uniforme..
    e eu sou fã doente dessas duas marcas, chelsea e adidas, sempre combinaram bem….mas esse ai….sem palavras

  6. WALBER JUNIOR O IMPOSTOR disse:

    falando sinceramente eu naum gostei dessa camisa sou torcedor fanático ,mais essa idéia eu descarto

  7. Joel disse:

    eu gostei, ela não é linda, mas eu gostei

Deixe uma resposta

