A nova camisa do Vasco da Gama 2010 Penalty

Saiu essa materia no globoesporte.com com o que seria as novas camisas do Vasco para 2010 da Penalty, o contorno fino em vermelho nas faixas voltaram, a cruz de malta no peito parece mais fina do que o normal. A gola realmente é meio retro, mas nao foi muito do meu agrado. Lançamento é semana que vem, veremos se esses uniformes são os verdadeiros. Acompanhe também pela loja do Vasco.

Foto do lançamento que eu peguei do Lancenet, destaque pra criatividade ZERO pra camisa de goleiro, independente de ser bonita ou não, é igual a de 2009

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para A nova camisa do Vasco da Gama 2010 Penalty

  1. jonh disse:

    não penalty..desculpa…na próxima talvez….

  2. Zé Luiz disse:

    Eu achava este atuais uniformes do vasco tão bonitos… Mas vamos lá:

    Na camisa 1 o estilo da faixa com a cruz de malta mais fina (e o contorno em braco… lindo) me agradou. O patrocínio foi colocado de uma forma bastante harmoniosa. As costas também ficaram bem interessantes. O que complica é essa gola… Gosto muito de uniformes com referências retrôs, mas aparentemente este não ficou legal. Outro detalhe que me incomodou bastante é a marca “Penalty” na altura do ombro. Isto me lembra aquelas camisas horríveis da Champs, empresa que, felizmente, parou de funcionar (eu acho).

    As mesmas virudes e defeitos da 1 podem ser aplicados na camisa 2. A diferença é que esta me agradou menos ainda principalmente em função desta listra vermelha na faixa branca que corta a camisa.

    Pra ser bem franco, quero ver estas camisas sendo utilizadas durante o jogo. É possível que elas se mostrem mais atrativas quando não estiverem no manequim.

  3. Sawaki disse:

    A gola definitivamente está horrível… Não gosto também do patrocínio no meio da faixa, a faixa é a marca da camisa do Vasco. O patrocinador poderia ficar abaixo da faixa, na diagonal, como era na époc da coca-cola…

  4. Edu disse:

    não gostei nem um pouco desta camisa, a gola ficou ruim o patrocinio ficou ruim(porque eles não passam o patrocinio para preto e branco, as cores tradicionais do clube.)As costas também ficaram bem ruins…

  5. Edu disse:

    A penalty é uma merda!

  6. roberto araujo disse:

    ficou linda!gostei muito

  7. Fernando disse:

    Sinceramente… até EU faço uma camisa mais bonita que essa!! Pow quem é que faz o desenhos dessas camisas ??? Provavelmente é alguém com mais de 70 anos de idade 😀

    Ridicula… se essa camisa for mesmo a oficial o vasco terá muitos problemas comercias com a mesma… quem é que vai querer uma coisa RIDICULA dessa ?? Essa camisa só não é mais feia que a do brasiliense cheio de caveira uhauahuahhua

    Se essa camisa sair na loja infelizmente o Vasco terá que buscar outra alternativa financeira para o mesmo.

  8. Fernando disse:

    Deviam sim claro que se fosse possível chamar alguem da REEF, BILLABONG, RUSTY, QUIKSILVER, entre outras marcas importantes para desenhar uma camisa do VASCO… AI SIM FICARIA MELHOR do que essas MERDAS que a PENALTY faz!!!

  9. Paulinho Siggia disse:

    A gola lembra o modelo usado na época em que o Dinamite jogava – 74. O contorno vermelho na camisa preta (aliás, a preta é a camisa 1 do Vascão), foi copiado do modelo da Libertadores – 98.

    Eu prefiro os modelos atuais. O Vasco com esses modelos vai ter muitos problemas com a venda de camisas.

  10. Zé Luiz disse:

    Só pra constar: vi estes modelos sendo vestidos pelos jogadores na apresentação oficial e sou obrigado a admitir que ficou bacana. Só não vi como ficou o estilo da numeração nas costas (que eu acho super importante para avaliar a beleza de uma camisa), mas aparentemente acho que não será o desastre que muita gente previu.

  11. Joel disse:

    SÓ DE BONITO TEM AI SÃO AS MULHERES Q SÃO LINDAS MAS OS UNIFORMES ESTÃO UMA TRISTEZA O VASCO MERECIA ALGO MELHOR

  12. Teco disse:

    Enfim, tendo Nike, Adidas e Puma, o Vasco preferiu PENALTY…por vezes fica difícil ser do vascão

Deixe um comentário

