Lançamento da nova camisa do Bordeaux 2010/2011

A puma revelou essa semana a nova camisa do Bordeaux para 2010 eu parculamente gostei das 3, só não gostei do “modelete” das camisas:

Mas pra essa questão do raparigo que está vestindo as camisas, isso dá pra dar um jeito:

Bem melhor não?

Esse post foi publicado em Clubes da França, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Lançamento da nova camisa do Bordeaux 2010/2011

  1. Zé Luiz disse:

    Será que se comprar uma das camisas, alguma daquelas modelos vem junto (a da camisa três, particularmente, é espetacular)? As três são interessantíssimas… hehehehe

    Gostei das camisas, apesar das poucas novidade em relação ao modelo anterior. O que não é um problema, já que eu já achava belíssimos os uniformes antigos.

    Para mim, que me decepcionei muito com os uniformes da Puma para a Copa, é um alívio ver que ao menos eles estão dispostos a caprichar com os clubes europeus.

  2. john disse:

    eu gostei do modelo puma dos times europeus, principalmente da azzurra e esse do bordeaux está ótimo

    agora os modelos pumas africanos..
    se pudessem queimar todos, seria uma boa

  3. wagner andrade de jesus disse:

    NAO GOSTEI DA 2E3 PRIMEIRA BONITA

  4. Joel disse:

    eastao bonitas mas eu reparei mais nas modelos da 2 foto heheheheheheh

Deixe uma resposta

