Nova camisa do Manchester City 2010/2011

Essa é a possivel nova camisa do City para a temporada 2010/2011 segue o padrão umbro, igualzinho a oficial II da seleção inglesa, só mudam as cores e o escudo.

E essa a futura camisa II:

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Nova camisa do Manchester City 2010/2011

  1. Zé Luiz disse:

    É… Não adianta.Eu sou mesmo fã da Umbro. Mesmo sendo um “clone azul” da camisa inglesa, eu achei linda. Vai pra minha lista de possíveis aquisições.

  2. jonh disse:

    limpa..
    clean..
    essa tah boa

  3. Marcelo disse:

    A camisa II do City 2009/2010 (preta com detalhes em amarelo) foi uma das melhores da temporada passada. A III era ótima também.

    Bonita esta, apesar de azul.

  4. Fãdecamisa disse:

    NORMAL… mas camisa I tem q se isso msm… TRADICIONAL!!!

  5. wagner andrade de jesus disse:

    ESSA EU JA TENHO ALIAS TENHO TODAS

  6. Taiwan disse:

    pow achu a nº 3 muito mrlhor maix é issu q predomina
    Tradiçaõ e aliais a camisa 2 agora num é preta
    é Verde e azul claru Marcelo

  7. john disse:

    camisa 2 = sensacional

  8. Felipe Santos disse:

    Que pena que eu procuro as camisas do city nas lojas e não encontro.

Deixe uma resposta

