Nova camisa da Inter de Milão 2010/2011

Esta é a nova camisa II da Inter de Milão para temporada 2010/2011, a serpente “tatuada” na camisa é uma homenagem ao time de 1963/64, campeão da champions league, apelidado na epoca de serpentes.

Também já há fotos na internet da camisa I do clube.


Esse post foi publicado em Clubes da Itália, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

32 respostas para Nova camisa da Inter de Milão 2010/2011

  1. Zé Luiz disse:

    A camisa 1 da Inter sempre foi uma das minhas preferidas. Mesmo não sendo muito fã da nike, e sem ter grandes inovações, sempre achei que o uniforme dos italianos ficava bonito. Mas esta nova camisa 1… Está horrível!

    Já a 2, continua bonita. O detalhe da serprente ficou bacana, embora não seja muito fão de desenhos de animais e/ou similares em uniformes.

  2. Lucas disse:

    A camisa 1 ficou horrivel! A 2 ficou bem bacana e inovadora, gostei.

  3. Marcusvieira disse:

    A camisa 1 ficou horrivel! A 2 ficou bem bacana e inovadora, gostei.(2)

    Alguem sabe se já esta a venda?

  4. Pablo disse:

    gostei da camisa 2 da inter, a 1 é mais o menos
    mais ta trii ^^

  5. Achei as duas LINDAS!!!

    A branca é perfeita! Simplesmente maravilhosa!!! O primeiro uniforme é mais estranho à primeira vista, mas “depois que o olho acostuma” com a mudança fica lindo também!

    Compraria no ato!

  6. Cigano_7 disse:

    ho seus estupidos isso nao parece nada uma serpente, ve-se logo que é um dragao fdx 😄 FCP 4 EVER

  7. bt disse:

    ta muito do fudê, assim que eu axar eu compro

  8. Fãdecamisa disse:

    A camisa 1 ta PERFEITA… o futebol taria voltando aqueles desenhos de anos atras… De longe ela é igual a do ano passado… mas de perto tem muitos detalhes!
    A 2 n tem nada a ve… ta certo que a serpente tem a v com as conquistas da inter… mas essa serpente ai n ta com nada!!! HORRIVEL!!!

  9. Fãdecamisa disse:

    A nike foi a q mais cresceu no futebol ultimamente.

  10. Fãdecamisa disse:

    E SIM CARA AQUILO É UMA SERPENTE… a Inter era conhecida na decada de 60 como “os serpentes”.

  11. Jorge disse:

    a camisa 1 ta feia mais a dois este totalmente perfeita

  12. jonh disse:

    vamos ser diretos e claros e dane-se os gostos
    a camisa 1…PUTA que pario!! a paciencia com a nike jah se esgotou desde akelas bolinhas na camisa do azul do brasil. Acabaram com as listras lindas e tradicionais da inter…o azul vai se perdendo com o preto e assim acaba com a firmeza, cm a definicao…soh salvo a gola em v, melhor q akela gola CU do uniforme do brasil e do barca.

    a camisa 2…tah certo q eles fizeram a serpente cuspindo fogo…o q n eh nada racional e faz as pessoas confundirem com um dragao…mas eh um serpente mesmo, antigo apelido da inter. Mas foi criativa e original. A camisa toda branca com apenas esse detalhe passando pela lateral ficou demais. Odeio a gola usada, mas fazer o q…provavelmente esse uniforme sera mais utilizado pelo primeiro na temporada.

    ‘e isso
    chega de dizer q a camisa 1 presta e q a 2 eh escrota…

    Nike=lixo

  13. Jimi disse:

    Eu acho que tudo tem limite, tem coisas que se faz só na passarela, em desfiles…Essa camisa um, por favor, com uma camisa feia dessas, de muito mal gosto, ninguém vai ser campeão de nada! Coitado do meu time! A 2 dá pra engolir…

  14. o fadecamisa e burro como o caraças aquilo e um dragao

  15. Fãdecamisa disse:

    O… cara procura coisas sobre a Inter e tuh vai fica sabendo sobre o apelido que o clube tinha…

  16. Negoor disse:

    Show

  17. Fãdecamisa disse:

    Vcs mudaram um pouco a minha opinião sobre a camisa 1… mas continuo detestando a 2: uma camisa TODA branca com o patrocinador e aqle desenho do lado… e o desenho tb n fico legal.

  18. victor disse:

    essa nova camisa 1 da inter esta horrivel parecendo papel de fazer papagaiio. a camisa 2 ficou stilo.

  19. skandma disse:

    ficou massa a 1, a 2 ficou meio exagerado esse dragão..

  20. João disse:

    Eu fui na centauro e vi a branca: horrível!!!
    a “serpente” fica debaixo do braço e o resto é só branco

  21. Edu disse:

    a 1 ta linda porra!!!! a 2 ta legalzinha…

  22. nayara disse:

    qual site eu encontro a camisa pra comprar?

  23. georgiton disse:

    gostei muito da camisa da inter,agora tenho que comprar ela tenho quase todas,com certeza vamos ser outra vez campeão italiano.

  24. André Ponchio disse:

    Tem em Curitiba na Nike do Shopping Mueller, eu já vi e posso garantir que a camiseta dos Campeões europeus está muito 10….As 2 é claro.

  25. Helbert Barroso disse:

    oi galera,ganhei a camisa 2 da inter e adorei,ela é simplesmente linda,é confortável e se ajusta ao corpo,não deixa trnspiração aparecer,ela é ótima!
    Gostei muito!!!

  26. Não curti a camisa 1 e a camisa 2 com esse detalhe me deixou comk a pulga atrás da orelha, mais foi uma ótima idéia da nike gostei muito dessa camisa tem muito estilo.

  27. Lucas freitas duarte disse:

    gostei da camisa

  28. Anônimo disse:

    Estou procurando o uniforme 1 como o símbolo de campeao mundial. Só acho com os de campeao italiano e da champions league. Alguem pode me ajudar?

  29. Marcelo disse:

    VC ENCONTRA NESTE SITE http://WWW.MUNDODOFUTEBOL.COM com o patch de caopeo mundial.
    valeu!!!

  30. daniel disse:

    sou daniel tenho 15 anos e um dia vou ser jogador da inter de milão tenho fé em deus que vou valeu

  31. Alexandre disse:

    o Corinthians copiou a idéia e desenhou São Jorge na camisa 3. uhauhahuuah

    crtl+v crtl+c huauhauhah

Deixe um comentário

