Lançamento da nova camisa do Avaí

O Avaí lançou um linha de camisas que ficou dificil para quem não é torcedor do clube, descobrir qual camisa é qual.Deve ter camisa pro brasileiro, pra sulamericana… Pra mim o destaque é a camisa com o Leão. Acho que é de treino, que por sinal, excelente pesquisa de google, se você escrever Lion, e mandar pesquisar imagens na segunda página vai estar lá o leãozinho de boca aberta pra você!

as fotos são lá do site da Avaí mesmo, o Leão eu peguei do google.

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lançamento da nova camisa do Avaí

  1. Eduardo disse:

    Falta o uniforme novo do Coritiba, que foi lançado sábado passado no amistoso contra o botafogo.
    Posta aí!

  2. Marcusvieira disse:

    É verdade,pra quem não é torcedor fica dificil saber qual modelo será o de jogo, que tal perguntarmos pro Guga Kuerten se ele sabe? afinal,o cara não é o torcedor mais ilustre do Avaí? rsrsrsrsr

    Ps:um prêmio pra quem souber qual o modelo será do brasileirão de 2010…eu acho que é da foto nº15,votem aê!!!

Deixe um comentário

