Se camisa ganhasse jogo…(2)

O Marcus e o Zé Luiz indicaram, e hoje to postando ela, quem sabe se não fosse a mão do Henry essa camisa seria vista na copa esse ano. Pois é essa é a nova camisa da Irlanda, realmente bem bonita, apesar da cor verde não ser muito do meu agrado não.

Esse post foi publicado em Seleções e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Se camisa ganhasse jogo…(2)

  1. Marcusvieira disse:

    Eu queria entender porque a federação irlandesa cisma em colocar patrocinio nas camisas de jogo…

  2. Zé Luiz disse:

    Pois é, leonardo: eu também não gosto de camisas de cor verde… mas esta, surpreendentemente, me agradou bastante. Aliás, estes novos designs adotados pela Umbro me conquistaram. As camisas são simples, sem grandes frescuras, mas ainda assim belas e elegantes.

    Mesmo assim concordo com o Marcus: não precisava do patrocínio estampado. Mancada da federação irlandesa.

  3. tirateima77 disse:

    Mas na hora da compra vc escolhe com patrocínio ou não, mas as que chegam aqui no Brazil infelizmente elas vem com esse “Brindi” – mas as que os jogadores usam não vem, pode ser visto no ultimo jogo da seleção que foi com a propria Irlanda e eras limpa, perfeita. Eu por exemplo tenho uma camisa da irlanda de 2002 e tinha tambem esse patrocínio.

  4. leopinho disse:

    Acho que não é bem assim não, a Irlanda sempre teve patrocinio nas camisas, porem a FIFA proibe que as seleções joguem com patrocionio nas suas camisas, por isso só as camisas a venda tem o patrocionio estampado, nao sei se vendem camisas sem o patrocionio não

  5. tirateima77 disse:

    Vende, pois nos sites de alguns Clubes Europeus, o torcedor tem a opção de comprar com ou sem patrocínio e nas federações também.

  6. leopinho disse:

    Interessante isso, fato que compraria sem patrocinio com essa opção!

Deixe um comentário

