Se camisa ganhasse jogo…

Sei que a frase em questão não leva em consideração a beleza da camisa de um time, e sim de quanto de história e tradição esse time tem, mas vamos ignora-la, vamos imaginar que a camisa mais bonita ganhasse um jogo. Bom se a questão fosse essa, na minha opnião essas duas seleções, Finlândia e Rússia, estariam facilmente na Copa do Mundo da Africa do Sul agora em 2010. E você tem outra camisa de seleção que lhe agrada e não vai estar na copa?

Esse post foi publicado em Seleções e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Se camisa ganhasse jogo…

  1. Rayson disse:

    E as duas são de quem, quem?!?!

    Adidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um dia meu mengão voltará aser adidas.

  2. Rafael disse:

    Essa adidas eh foda mesmo, e eu como grande fã de camisas de futebol, jah garanti a minha da rússia, q eh linda mesmo, a mais bonita camisa q jah vi.

    Ah se meu tricolor voltasse a ser adidas…

    abraços

  3. Marcus disse:

    A nova da Irlanda meu Filho , é mais bonita de todas o verde escuro com detalhes simples em branco e com o escudo com o fundo escuro, no estilo das Inglaterra e Man. City, mas infelizmente uma mão deichou ele irem.

  4. São muitos lindas! Então porque o times brasileiros tem essas camisas horrosos e muito cheios de patrocínios.

  5. Zé Luiz disse:

    Como citaram nos comentários, gosto muito da nova camisa da Irlanda… mas francamente essa duas estão sensacionais. Já tinha visto a da Rússia, e me encantado. Conheci agora a da Finlândia… Sem dúvidas, se fosse por beleza, mereceria estar na final da Copa.

    Das seleções que estão na copa, a camisa que mais gostei foi a da Alemanha (também da Adidas). E olha que eu nunca fui muito fã dos uniformes dos germânicos…

  6. Anderson disse:

    KKKKKKKK se esses russos bebessem menos e gostassem menos de orgias, poderíamos ver na copa essa bela camisa da seleção russa

  7. Raphael Cardoso Alves disse:

    Realmente de uns tempos pra cá, a Adidas vem dando um banho nas demais marcas (Nike, Umbro, Puma).
    Queria o emprego de designer da Nike, pq fazer estas camisas horrorosas e ganhar o que eles ganham é moleza heim, quem não queria isso?!?
    Mas a da Rússia é show mesmo… Parabens pelo site, sempre estou dando uma olhada por aqui e me atualizando.

Deixe um comentário

