Novos Uniformes do Cruzeiro 2010 Reebok

Foram lançados hoje os novos uniformes do Cruzeiro para este ano de 2010, no mesmo estilo dos uniformes já lançados de São Paulo e Internacional, notem também que o uniforme de goleiro é praticamente indentico ao uniforme I, o que é proibido pela regra.

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Novos Uniformes do Cruzeiro 2010 Reebok

  1. carina disse:

    Sim, Acho q até melhorou a qualidade!

  2. Anônimo disse:

    sim,mas basta ser do cruzeiro q fica bonita!

  3. manoel disse:

    esse uniforme ficou lindo, eu jogo futebol e tenho apenas 15 anos, sou um goleirão e esse uniforme do fábio então ficou maravilhoso

  4. Anônimo disse:

    so nao gostei do BMG na camisa… mas ficou muito bonita!
    ah e na manga o Ricardo Eletro tbm deu uma estragadinha

  5. sabrina disse:

    cruzeiro minha vida meu orgulho meu amor…..

Deixe um comentário

