Nova Camisa da Italia para a Copa de 2010

Esse é o novo do uniforme da Italia para Copa do Mundo de 2010, essa bandeira da Italia no short parecendo bermuda de boxeador não me agradou, a foto não é das melhores, vamos esperar a divulgação oficial para notarmos os detalhes.

Esse post foi publicado em Seleções e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Nova Camisa da Italia para a Copa de 2010

  1. Anônimo disse:

    que gay

  2. Rayson disse:

    Acho que a CIA está por trás da proteção das camisas do Flamengo, pois de tudo quanto é time vaza antes, só não a do Mengão, nem no dia anterior!!

  3. Igor disse:

    Preferia a da Euro com detalhes em Ouro, mas é natural seleção lançar uniforme diferente a cada 6 meses, né?

    Essa eu tenho que ver ao vivo para ver se é bonita, mas a bandeira no calção é horrível mesmo

  4. gaucho disse:

    muito doente

  5. É massa !!
    Eu achei muito legal !!!

    dalle ITALY !!!

Deixe um comentário

