As novas camisa de Uruguai, Suiça, Austria e Rep. Tcheca 2010

VEJA TODAS AS CAMISAS DA COPA AQUI

Esses serão os uniformes de 2010/2012 fabricados pela Puma, que as seleções de Uruguai, Suiça, Austria e Republica Tcheca usarão em 2010 a 2012, a divulgação desses uniformes só me da mais certeza que o meu post sobre o novo uniforme da Italia está certo, agora a dúvida que fica no ar é, as seleções africanas patrocinadas pela puma terão novos uniforme neste padrão após a copa da africa?

Esse post foi publicado em Seleções e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para As novas camisa de Uruguai, Suiça, Austria e Rep. Tcheca 2010

  1. Eduardo Fleck disse:

    Rep. Tcheca foi uma das primeiras camisas que eu comprei, acho ela bem bonita. Preferia o vermelho do ano passado, mas ta bonita.
    A do uruguai é a mais bonita entra essas, seguida da Austria

    abçs

  2. guilherme disse:

    horrorosas. meu deus ate a puma estamos o que ? , voltando aos anos 80 soh da italia e bonita e das seleçoes africanas essa lembra que estou em 1986 horrivel.

  3. rayson disse:

    humm…. Sei não, talvez seja pelas fotos, mas não axei tão bonitas!!

  4. Lucas Bonaparta disse:

    Que linda a do Uurguai.

  5. lucas disse:

    2 do uruguai ficou foda.

  6. Maury Marinho disse:

    Adorei a camisa do Uruguai, disparada a mais bonita.

  7. Stefano disse:

    A que eu achei mais bonita foi a da Suíça, criativa a colocação do “escudo”, fora de um brasão.
    A segunda da Áustria, muito lindo o escudo, que parece o brasão do país.
    A terceira do Uruguai, de azul celeste.
    E a quarta da Rep. Tcheca.

  8. lorena disse:

    em que loja encontro a blusa oficial do uruguai de 2010 -loco abreu

  9. Ronaldo disse:

    Também estou querendo a do Uruguai e não encontro em canto algum

  10. Franco! disse:

    Ei, vcs têm a camisa do Uruguai branca? E quanto tá?

  11. cedfefefd disse:

    qe porra de camisas
    vao se cata

  12. Anônimo disse:

    So nao achei bonito o simbolo da puma em vermelho na camisa do Uruguai!

  13. Bernd disse:

    GOstaria de comprar uma da suiça , mas nao acho em lugar nenhum

Deixe uma resposta

