Nova camisa III do Vasco

FOTO DO LANÇAMENTO

O Vasco lançou sua campanha para seus socios escolherem o terceiro uniforme do clube, que tera a marca Penalty by Cavalera. Honestamente não gostei de nenhum dos 3 modelos. E você gostou de algum?

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Nova camisa III do Vasco

  1. dartz disse:

    bem eu achei a 1º ea 2º muito bonitas ea 3º pessima mas acho que escolheria a 1º qual me encantou mais

  2. Gabriela disse:

    a 1ª esta linda, todas estão bonitas mais a primeira foi a que destacou mais a cruz de malta /+/

  3. bruno sousa disse:

    a 1ª muit linda eu compraria as tres muito lindas +a primeira
    ta melhor.

  4. rayson disse:

    Rapaz sou Flamenguista, mas tenho que admitir que esses modelos ficaram foda!!
    Pelo menos no desenho né!!
    Muito Bonitas!!

  5. vinicius. disse:

    as três são lindas conpraria todas..
    por que vasco é vasco..e senpre estará no meu coração.

  6. Fabio disse:

    a 1ª ta muito bonita… To só esperando lançar para poder compra-lá.

  7. Anônimo disse:

    compro as 3…. mto foda

  8. dinei disse:

    as três estão lindas mas a primeira esta foda. matou a pau

  9. André disse:

    A 1º tem q ganhar… compro no dia seguinte!

  10. cleber brandão da fonseca disse:

    Eu gostei mais da 1º ficou show de bola se for a escolhida vai vender muito até quem não é vascaino vai comprar.

  11. Léo disse:

    Quando ela vai está nas lojas????

  12. Dudu_The_besT disse:

    Tão todas Lindas , mas a 1º é fodaaaa .
    esperando só lançar nas lojas pra comprar .

  13. Dodô disse:

    A 1ª eh a mais bonitA! A 2ª eh legal… A 3ª é um pouco Feia… Esse Detalhe azul naum tem nada haver… VASCO!

  14. DUDA GFTeam disse:

    a primeira com certeza vou comprar a minha amanhã…

  15. Cássio disse:

    Não sou vascaino mas achei a camisa nº 1 muito linda… compraria ela pela beleza e criatividade!

Deixe um comentário

