A Provavel nova camisa do Brasil

Essa não fui eu que montei nao, mas pra mim ta tão feia quando o pitaco que eu dei, ta ai o que pode ser o futuro uniforme da seleção pra copa.Só me resta lamentar.

Esse post foi publicado em Copa do Mundo 2010, Seleções e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para A Provavel nova camisa do Brasil

  1. felipe disse:

    pessima hein…pior q vc deu o palpito certo hahah

    mas é bem feia mesmo

  2. Zynski disse:

    Seleção com a NIKE é totalmente sem futuro..pq eles num caem na real e fica com a da ADIDAS?…tsc tsc…noobs mesmo

  3. Anônimo disse:

    o q é isso? é engraçado como eles só capricham na camisa dos europeus (e olhe lá!) desde q a nike chegou na “CBF” meus olhos resolveram se fechar, melhor num olhar essas porcarias, coitada da nike só serve pra fzer chuteiras! 😦

  4. diego disse:

    Pobre em criatividade!

  5. Lucas Vieira disse:

    Criatividade zero né, nem se compara a Adidas, alguem sabe até quando vai o contrato da CBF com a Nike? Ate quando teremos camisas medonhas? A ultima camisa bonita do Brasil, na minha opinião, foi 1994, quando era Umbro.

  6. paulo disse:

    nike é lixo!! adidas mil veses melhor

  7. rery disse:

    quando aseleçao vai ter a camisa adidas esa da nike é uma m……

  8. Anônimo disse:

    pior do q essa camisa deve ser o PREÇO!

  9. Pingback: A provável camisa do Brasil para a Copa. « copeiros

  10. peter disse:

    nao adianta ,toda vez que fazem balburdia no lancamento da nisso ai em cima – uma porcaria de camisa que alem de ser muito feia , sera cara e sem detalhes e seu lancamento sera junto a selecoes de menor expressao como o mexico,holanda por exemplo.lamentavel

  11. Igor Moraes disse:

    A do pitaco era melhor, rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

