Sorteios de camisas no twitter: ganhe fácil uma camisa

Andei dando uma pesquisada e descobri uma forma bem fácil de concorrer a camisas de futebol sem muito trabalho, basta entrar nos twitters abaixo e torcer na hora do sorteio:

O twitter da Futebolística tá sorteando essa incrível camisa da Inglaterra pra quem der um RT até as 12h do dia 10/12:

O twitter da Flaboutique tá sorteando uma das mais bonitas camisas do FLamengo, a Papagaio Vintém, dando RT até 07/12

O twitter da loja oficial do Santos tá sorteando uma camisa retro 1920 para quem der RT até as 12h do dia 09/12

Se alguém ganhar alguma delas posta aí nos comentários pra ficarmos sabendo, boa sorte!

Esse post foi publicado em Informações Gerais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sorteios de camisas no twitter: ganhe fácil uma camisa

  1. Almir de Oliveira Lopes disse:

    está camisa está um barato de bonita sou flamenguista de coração pela fé e pela razão sou brasileiro pagodeiro menguista e não desisto nunca amo este clube eé a razão do meu viver sou amazonense e não desisto nunca. Almir de Oliveira Lopes Natural do Amazonas da Cidade de Itacoatiara.

  2. gostaria de participar deste sorteio o meu maior sonho é ter uma camisa do flamengo original pois este é o meu maior sonho o meu cep é 69100-000 meu endereço é Rua Cinira Humberto Calderalho Nº 2950 Bairro Jardim Florestal Cidade de Itacoatiara- Estado do Amazonas. fico muito grato se eu for sorteado este eo meu maior sonho.

  3. meu maior sonho é ver o mengão campeão da Libertadores este ano de 2012

Deixe uma resposta

