Nova camisa da China 2010/2012

Essa é a nova camisa da China, da adidas, detalhe dela são a gola polo e o botoes, é o único uniforme dessa linha da adidas de seleções, eu acho bonito, outro detalhe são as 5 estrelas da bandeira da china no interior da gola. Um detalhe curioso é que enquanto a camisa leva a bandeira da chine, o short tem o escudo da Federação Chinesa, o unico detalhe que não consegui indentificar é a “marca d´agua” que aparece por tras da bandeira da china.

Esse post foi publicado em Seleções e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Nova camisa da China 2010/2012

  1. brasiliano disse:

    Caro Leo Pinho, fui à Pequim em setembro do ano de 2010 e trouxe um uniforme destes pra mim. Quanto ao detalhe em alto-relevo, abaixo do desenho da bandeira da China, a que você se referiu, trata-se nada mais do que uma homenagem à Grande Muralha – uma das sete grandes maravilhas do mundo – que eu também conheci.

Deixe um comentário

