São Paulo renova contrato com a Reebok

Sei que estou alguns dias atrasados sobre essa noticia, mas antes tarde to que nunca! Essa matéria é do GazetaEsportiva.net:

“A Reebok anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato de fornecimento de material esportivo para o São Paulo. O vínculo se encerraria apenas em 2010, mas um acordo entre as partes garantiu a prorrogação até 31 de dezembro de 2012. Com o novo acerto, além de receber os produtos para jogos e treinos, o clube também conta com royalties, luvas e prêmios. Há ainda a previsão de investimentos nas categorias de base.

Os valores não foram revelados, mas o presidente Juvenal Juvêncio exaltou as iniciativas lançadas em parceria com a empresa desde 2006, quando começou o vínculo.

“A fina sintonia entre o São Paulo e a Reebok gerou frutos pioneiros e só poderia levar a este sucesso permeado de longevidade. Juntos, damos constantemente novos rumos ao entendimento do mercado esportivo nacional, apontando caminhos e criando tendências que ecoam não só no Brasil”, afirmou o mandatário, por meio do comunicado da empresa.

Em parceria com a companhia, o Tricolor inaugurou uma megaloja no estádio do Morumbi e também lançou uma rede de lojas de grife, que já conta com quatro unidades na capital paulista.

“A relação é bem sucedida não apenas em todos os aspectos comerciais, mas, especialmente, em termos estratégicos”, comentou Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras/azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil.


 

Anúncios
Esse post foi publicado em Clubes do Brasil e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s