Meu pitaco para a nova camisa do Brasil para a Copa

Pois bem, estava eu vendo outem a essa provavel camisa do EUA, e a de Portugal, ai me deu vontade de chutar como seria a próxima camisa da seleção brasileira, acho eu que não deve fugir muito disso, talvez mude a gola, tenha mais um detalhezinho ou outro em verde, esse detalhezinho na manga acho muito provavel de ter, além de ter alguma inscrição em algum lugar do tipo “Nascido pra jogar futebol” ou alguma bobagem do tipo. Isso por que é a nike né, e a nike é fato, as camisa de seleção são muito parecidas, e ainda vão falar que a nova camisa da seleção é “inspirada” é alguma do passado, como fazem sempre e todo mundo acredita nessa castaca! Tomara que eu me ferre e a camisa da seleção seja bem diferente disso, diferente pra melhor é claro!

VEJA A FOTO DA PROVAVEL NOVA CAMIS A DA SELEÇÃO AQUI

Esse post foi publicado em Copa do Mundo 2010, Seleções e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Meu pitaco para a nova camisa do Brasil para a Copa

  1. DARTZ disse:

    tomara que camisa feia eu nao sei pq todas as camisa da seleçao brasileira tirando as de 2002 ea de 2003 a 2005 sao as mais feias que ja vi era pra ser uma das mais bonitas do mundo

  2. joao freire disse:

    a de 98 era bonita tambem

  3. marcelo silverio disse:

    Esses detalhes q toda camisa da nike pra seleção vai ter agora nas mangas é onde a FIFA vai escrever uma mensagem de flairplay durante a copa.

  4. CHICO disse:

    AXO Q TU ACERTOU.
    TALVEZ SÓ A GOLA SEJA DIFERENTE. MAS D RESTO AXO Q É ISSO MESMO.
    PARECE Q VAI TER SURPRESA NA SEGUNDA CAMISA…

  5. maria disse:

    essa camisa do brasil e mais feia que tem sem estilo e sem detalhe….

  6. Artur S. Cruz da Vitória disse:

    Meu Deus, tomara que não seja desse jeito essa é muito feia. Pô a Nike tá bom de inovar, só aquela mesma coisa de sempre. A Seleção já estava bom de mudar de fornecedora, por que não a Olympikus?

  7. Macario disse:

    ta simples d+ msmo, podia voltar aquele escudo da de 2006, eu tenho uma dessa é o escudo é muito massa, dependendo do angulo da um reflexo dourado, fodaçoo

Deixe um comentário

