Nova camisa de Portugal Nike para a Copa de 2010

VEJA TODAS AS CAMISAS DA COPA AQUI

Essa aí é uma das primeiras fotos de divulgação do novo Uniforme I de Portugal para a copa do Mundo da Africa do Sul ano que vem. Por enquanto é só isso mesmo, uma foto, que não da pra ver nada alem do detalhe verde na manga, resta aguardar.

Portugal

54 comentários em “Nova camisa de Portugal Nike para a Copa de 2010

  1. e uma camisa bonita mas se reparar no camisa 19 de portugal ao lado do cristiano ronaldo vai ver ue e um v como a do manchester mas tenho uma duvida
    esse formato de camisa ja foi usado em 2006 a unica seleçao que foi o mexico estranho ter de novo o formato de v acho ue nao pegou bem em 2006 e agora vai pegar essa moda

  2. essa camisa do cristiano ronaldo não é a camisa de Portugal mas sim a camisa do manchester! Olha embaixo do cotovelo do craque… reconhecem o escudo? Sera que ngm notou isso? ta tao na kra… so editaram o meiao e a manga da camiseta que eu afirmo com toda certeza: são dos red devils!

  3. Anderson, do manchester não é mesmo, só pelo meia verde e o brazão na parte de traz do meião você vê que é o uniforme de portugal, pode até ser que seja uma foto alterada da camisa do manchester para parecer de portugal, mas acho pouco provavel

  4. Obvio que não é do manchester, debaixo do cotovelo dele nao tem brazão nenhum, tem o numero 7! os calções na perna direita tem o brazão da federação portuguesa de futebol, e a lista do equipamento do manchester tem ai uns 5 centimetros de espessura, enquanto esta terá no máximo dois ou tres milimetros! Quanto à lista no peito, não me parece ter o formato em “V” parece apenas uma lista horizontal!

  5. tambem acho que é alterada, até porque se virem bem o jogador à direita do C.Ronaldo tem uns calções do Real Madrid. E quem é o número 19? pouco fiavel esta imagem

  6. Desculpem eu não consigo ver esse calçao do Real Madrid, pode até lembrar, mas desfocado não da pra garantir, e o fato do outro jogador ter o numero 19, nao importa, é uma foto de divulgação da Nike, que patrocina Portugal e o C.Ronaldo e só, o resto na foto é resto. Outro motivo que leva a crer que esse seja o futuro uniforme de Portugal é o detalhe na manga, indentico ao post mais recente da Possivel nova camisa dos Estados Unidos, também da nike: https://camisadefutebol.wordpress.com/2009/11/18/provavel-camisa-do-estados-unidos-20102012/

  7. Bem pra saberem se é bonita ou não a nova camisa de portugal nike
    2010 temos que vê de frente e perceber como todos dizem que parece a camisa do Manchester United…eu na minha opinião queria vê-lá de frente,mas todos os casos é bonita do mesmo jeito e fica melhor ainda no jogador lindo,maravilhoso,gostoso que é o Cristiano
    Ronaldo!!Sou descendente de português e moro no Brasil…mas jamais deixarei de torcer pra minha verdadeira paixão que é a seleção de Portugal!! Vamos Portugal Força!!

  8. Nada mal… mas eu acho que o equipamento do Euro 2004 era bem mais representativo do nosso pais. :D
    O que interessa no entanto é o rendimento dos jogadores, força Portugal !

  9. aquele número 19 alí no 2º plano parece com o Rooney… e tbm acho que essa foto parece que foi alterada não sei :s só pela torcida ali atrás bem perto, já da pra lembrar de estádios da inglateerra.

  10. O pessoal aqui viaja…. Viram o escudo do Manchester debaixo do cotovelo do C. Ronaldo ( eu só vi uma cabeça que parece com o Rooney, com o disse o LUCAS) e no calção não vi escudo nenhum do Real, e sim um numero desfocado que parece o 3.
    O que tá estranho na foto é no peito do C. Ronaldo, parece ser o número 9 e no calção o 7. Reparem que no jogador 19 o número está na altura do peito , assim como o Cristiano. E o 19 parece o Rooney mesmo. Também acho que seja foto montada.
    Mas vamos esperar a nova camisa da seleção Portuguesa e ver como será …

  11. eu gosto deste novo uniforme mas podia ser cor laranja…………………………………………………………………………………………..kiakiakiakiakiakiakiakiakiakai

  12. portugal pode ñ ser a melhor seleção do mundo mais cristiano é o melhor jogador a copa é nossa!

  13. ESSA CAMISA É MUITO LOKA MESMO PORTUGAL SURPREENDENDO NOVA MENTE !!!!!!!!!!!!!! VAMOS LUSITANOS CANPEÕES DESSA COPA

  14. Gosto da no versão da blusa de Portugal, gostava de ter uma se o Cristiano Ronaldo me podesse oferecer uma eu adorava. Sou uma rapariga que adora jogar futebol.

  15. a alteração naum importa o que importa é que vai ser desse jeito, quem achar ruim que naum fique falando demais, duvido se naum ta pagando pau. ” SÓH VAI DAR PORTUGAL ” !!! hehe

  16. Muito linda essa camisa vamos la portugal vamos ser campeão Cristiano Ronaldo esse ano vai nos dar muito alegria pq ele é o cara é nóis!

  17. Eu que sou brasileiro com certeza, acho a camisa da seleção mais bonita… Mas somos todos irmãos, e adorei sinceramente a camisa da seleção portuguesa… Dale Portugal…

  18. camisa do caralho porra isso é que é camisa portugal e nike sempre juntos é foda oq eu não faria para ter uma camisa a sim

  19. portugal é tudo e ainda mais com omengem a meu real madrid e manchester branco do supremo real e vermelho dos Imbatíveis diabos vermelhos

  20. sou brasileiro estou em portugal desde de 19 de junho e não encontrei a camisa branca de mangas comprida da seleção de portugal haja vista que a seleção jogou a copa do mundo na africa com mangas compridas, pergunto onde posso encontrar

Deixe um comentário

