Novas Camisas do Fenerbahce 2009/2010

Essas são os novos uniformes do Fenerbahce para a temporada 2009/2010, gostava mais dos uniformes dessa temporada que passou.

ferne

Esse post foi publicado em Clubes da Turquia, Temporada 2009/10 e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Novas Camisas do Fenerbahce 2009/2010

  1. Deacon Valkeanu disse:

    As duas primeiras mantiveram o esquema da temporada passada, o que me agrada. Mas a terceira camisa tá animal. Essa idéia da marca-d’água doe escudo na camisa funcionou muito bem. Essa eu compraria.

  2. Andre Luiz disse:

    Alguem sabe aonde posso comprá-las ??

  3. samuel disse:

    qual o preço das camisas?

  4. luiz disse:

    loka essa kmisa

  5. fabiano bauler disse:

    quero comprar essa camisa do fenercbach como faso.

  6. Leandro (Brasilândia Zona Norte) disse:

    Esse primeiro uniforme,é o melhor,umas das camisas mais
    bonitas do futebol mundial.Um abraço.

  7. João paulo disse:

    gostaria de compra a do cristian alguem sabe onde encontralas?

  8. felype disse:

    também queria comprar a do cristian … onde acho ?

  9. Simone disse:

    Geeeente eu não aguento mais procurar uma camisa dessa azul pro meu namorado! onde posso encontra-la para comprar? nem na rede to achando..

  10. leopinho disse:

    Camisa do Fener atualmente só no site oficial do clube (que eu nao sei se entrega no brasil, nao entendo turco) ou falsificada no mercadolivre (todas falsificadas até que me provem o contrário!)

  11. vinicius disse:

    se alguem achou a do cristian da um toque.

  12. Anônimo disse:

    como q nois consegue uma dessa???

    show

Deixe uma resposta

