Nova camisa 3 do Santos

O Santos lançou nesta segunda, seu novo uniforme 3, da umbro, depois de muita confusão ano passado com o uniforme azul, o uniforme deste ano volta a ser preto, com listradas cinzas. santos3

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Nova camisa 3 do Santos

  1. gabriel disse:

    santos eu acho a mais bonita das q foi lansada

  2. Anônimo disse:

    a melhor e espero q essa nova camisa de muita sorte para o grandioso alvi-negro praiano é q quem vistir esse manto honre o fardo e não pipoque

  3. rRisole] disse:

    essa ai e muito loka!!!

  4. DC disse:

    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dá hora
    eu quero uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  5. Anônimo disse:

    ai eu tbm kero!!!

  6. Chris Paula disse:

    Mano essa camisa ta muito bonita jão!!!
    eu também vou kerer uma!!!

  7. oii.sanoto é muritó lindo
    beijão da isabella
    sp

Deixe uma resposta

