Vasco deve romper com a Champs em breve

Reportagem do Lancenet.com.br:

“Considerado inevitável pela diretoria do Vasco, o rompimento do contrato entre o clube e a Champs deve ter capítulo final neste domingo. Na última reunião entre as partes, realizada no dia 30 de abril, ficou estabelecido que a empresa teria até este domingo para efetuar o pagamento das parcelas atrasadas – março, abril e maio, que acabou de vencer.

Além disso, as falhas na distribuição dos uniformes também irritam os dirigentes. Não bastasse os torcedores não encontrarem camisas nas lojas, os jogadores têm sofrido com a escassez de material.

Há jogadores que utilizaram a mesma camisa nos últimos três jogos”

Que o Vasco vai romper contrato com a Champs isso já tava na cara a muito tempo, já começaram mal inventando aquelas camisas totalmente fora dos padrões e depois vieram com uma “desculpa” dizendo que seriam os uniformes 3 e 4 do clube, pura cascata, isso só aconteceu por pressão.  Agora falta saber o novo patrocinador, já houve rumores da volta da Reebok, assim como Penalty, Puma (dizem até que já rola um layout da camisa dessa marca dentro de São Januário), o novo nome que surgiu essa semana é a Nike, porém agora o nome que mais toma força em são Januário é da Lotto, que ja tem Layout aprovado no clube, o que ouço de pessoas próxima ao clube é de 90% certo que a Lotto será a nova patrocinadora do clube. Vamos ver o que vai ocorrer nos próximos dias!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s