Vaza na internet foto da nova camisa do Corinthians

Vazou na internet uma foto da campanha dos novos uniformes do corinthians para 2009, infelizmente só achei uma foto, em tamanho, bem reduzido, mas já é melhor do que nada:

 

corinthians1

 

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO LANÇAMENTO OFICIAL

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Vaza na internet foto da nova camisa do Corinthians

  1. Eles nunca acertam. Por que a Nike capricha nos uniformes europeus e aqui na américa deixa sempe horrível.

  2. Vnatui Sousa disse:

    concordo com nosso amigo ai de cima, voces ja viram o uniforme da juventos de turim . Eles capricharam, olha que é as mesma cores do timão não saei oq passa com a cabeça dos dirigentes para aceitar isso..

  3. bruno disse:

    podia caprichar mais mas vc dois ae sao timao ou nao fala merda nao seus otarios e corinthians do mesmo jeito porra

  4. jhonata disse:

    mellhor time da fase da terra e ; corinthians

  5. jhonata disse:

    AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOO… LOUCO POR TI CORINTHIANS! PARA AQUELES QUE ACHAS QUE É POUCO…. EU VIVO POR TI CORINTHIANS! EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO… EU CANTO PRA TE EMPURRAR! VAMO, VAMO MEU TIMÃO. VAMO MEU TIMÃO… NÃO PARA DE LUTAR!!

Deixe um comentário