A Nova Camisa III do Internacional de Porto Alegre

interO Inter, no ano do centenário, apresenta seu novo uniforme 3 da Reebok,  na cor dourada com detalhes em vermelho:

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A Nova Camisa III do Internacional de Porto Alegre

  1. anonimo disse:

    tri par o melhor time do mundo

  2. Flávio disse:

    Incrível o que se faz por dinheiro. Gostaria de saber quem saiu ganhando com o ato do Inter passar por cima de sua tradição de 100 anos representados pelo Alvo/Rubro e confeccionar camisetas com este “amarelo diarréia” a pretexto de comemorar o centenário. Acho que ao menos em respeito e consideração, poderia ter havido uma consulta aos torcedores, pois direta (sócios) ou indiretamente (torcedores que vão aos jogos e compram produtos oficiais), somos nós que sustentamos nosso Internacional por puro amor ao clube.

  3. marianoneto disse:

    eu gostaria de ter uma camisa do inter eu sou fan

  4. nicolas disse:

    eu quero adidas camisa inter
    por favor valeu!!!!

  5. ANDREZINHO disse:

    EU QUERO ESSA BLUSA

  6. Anônimo disse:

    torcedor sustentar time???? kkkkkkkkkkkkkk quanta igenuidade!! ah, eu sou flamenguista e achei essa camisa muuito FODA!!!

Deixe um comentário

