Fla deixa a Petrobras e anuncia Olympikus

flamengospatrocionio

Reportagem Lancenet.com.br:

“A coletiva desta quinta-feira convocada pelo presidente em exercício, Delair Dumbrosck, será para anunciar duas coisas: que a Petrobras não será mais o patrocinador do clube e que a Olympikus será a nova fornecedora de material esportivo.

Sobre o fornecedor de material esportivo, o contrato assinado em 2008 com a Olympikus passará a entrar em vigor a partir de julho, quando acabará o vínculo com a Nike. A diretoria já chegou a um acordo e as ações judiciais serão retiradas. Já existe a movimentação para adiantar o valor do novo contrato e quitar salários atrasados.

No domingo, o Fla enfrentará o Fluminense já sem o logo da Petrobras no uniforme. A parceria completaria 25 anos em 2009, mas não foi renovada, principalmente, pelo fato de que o Fla não terá tão cedo a Certidão Negativa de Débito com o Governo Federal por dever impostos.

Com isso, não pode receber os R$ 14,2 milhões anuais propostos. O clube ainda não tem um substituto, mas vem mantendo contatos com a Oi e a Nestlé. Mesmo assim, a expectativa é de que a camisa sem anunciantes desperte o interesse em outras empresas.”

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s