NOVA CAMISA DA ESPANHA

VEJA TODAS AS CAMISAS DA COPA AQUI

Mais uma seleção lança uniforme, visando a copa das confederações esse ano na Africa do Sul, desta vez é a camisa da Espanha, que segue o mesmo padrão do uniforme da Ucrania, e o Uniforme 2 do Benfica, mostrado em post anteriores:

esp1esp2

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para NOVA CAMISA DA ESPANHA

  1. Marihelen disse:

    oi quero esta camisa onde acho para venda?

  2. leopinho disse:

    Por enquanto em lugar nenhum…tem que aguardar…

  3. Gabriel España disse:

    maneira a camisa daa espanha

  4. adriana disse:

    Como compro uma dessas??? Onde vende??

  5. Jhean Karllos disse:

    onde vende uma dessas ai hein?

  6. Oi… Quero comprar uma… Onde encontro?
    Onde vende? sabes qto custa?
    Se puder me responder no e-mail… carolinasbarbalho@hotmail.com
    Obrigada

  7. sidney disse:

    eu tenho interesse emn compra uma camisa desta
    sidney rio de janeiro, brasil
    me escreva email (sidney1861@hotmail.com)

  8. Fernando disse:

    tb estou interessado em adquirr uma

  9. vinicius disse:

    el camisa mui bonita

  10. Anônimo disse:

    meu primo tem desde do começo de 2009

  11. Anônimo disse:

    Eu quero o que está recheando a camisa!!!!!!!

  12. Anônimo disse:

    Eu quero o que está recheando a camisa!!!!!!! +1 hahahahha também quero o David Villa hahahahaha

  13. marcio leandro da silva oliviera disse:

    legal as camisa eu quero uma camisa

  14. salatiel de araujo pereira disse:

    essa e de mais

Deixe uma resposta

