Nova camisa da Rússia

Mais uma seleção que migrou para a adidas, desta vez a Rússia, destaque para o Uniforme 2, muito bonito na minha opnião:

russia

Confira foto do lançamento aqui

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Nova camisa da Rússia

  1. Aleksei disse:

    Eu gostaria de saber um local que venda esse uniforme, de preferencia esse vermelho ai, mas nunca acho, alguem poderia me informar? obrigado

  2. Yuri Papov disse:

    O uniforme é maravilhoso, mas faço a mesma pergunta que o camarada Aleksei: onde compro isso no Brasil??? Lançar, usar nos jogos e não vender ao público de pouco adianta. Adidas do Brasil, onde está você?

  3. leopinho disse:

    No Brasil (Loja Legais com produtos originais) não encotrei em lugar nenhum, e acredito que a adidas não deverá lançar esta camisa por aqui

  4. Filikoski disse:

    Onde posso encontra essa camisa??
    Obrigada

  5. barski disse:

    Onde eu posso encontrar essa camiseta?

  6. Marcos disse:

    Onde posso encontrar essa camisa ( vermelha), existe algum lugar que vende??

  7. Brício disse:

    Mistério…

  8. Tainah disse:

    ONDE EU C OMPROOO? queria dá ela de presente pro meu namo \:

  9. Anônimo disse:

    shopping itaquera tem ..

  10. Alan disse:

    pqp, tá mto foda de achar essa camisa, so vi uma M no shopping esses dias, nada de P 😦

    alguém conseguiu achar se estar em um preço exorbitante?

Deixe um comentário

