A NOVA CAMISA DA UCRANIA

A Ucrania agora patrocinada pela Adidas apresenta sua nova coleção de uniformes:

ucrania

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para A NOVA CAMISA DA UCRANIA

  1. Barba disse:

    ficou bem bacana essa combinação de listras. Melhor do q o antigo modelo…

    Mas o grande destaque vai para a modelo vestindo o uniforme azul…MEU DEUS!!!

  2. André Jaskiw disse:

    Sabe me dizer uma loja que venda essas camisas? Tenho procurado na net e esta muito dificil de encontrar.

  3. Matheus disse:

    Meu Amigo Tá Lindo D++
    Tem q Ser Da Ucrânia Mesmo.

  4. faltou só o brasão da Ucrania!!!
    A modelo de amarelo é D+
    Nossa etnia é linda…

  5. SOU UM DESCENTE DE UCRAMIOANOS E GOSTARIA DE TER ESSA CAMISETA DA SELEÇÃO MAIS NA MINHA CIDADE NÃO TEM P VERDER E NA INTERNERTE SÓ VENDE NO CARTÃO MAIS EU NÃO TRENHO CARTÃO TEM ALGUMA PROMOÇÃO P MIM PARTICIPAR P CONCORER A UMA CAMISETA DA SELEÇÃO UCRANIANA;

  6. carlos disse:

    onde compro essa camisa pelo amor de deus nao acho em lugar nenhum

  7. carlos disse:

    ajudem por favor

  8. leopinho disse:

    tenho quase q certeza que essa camisa vc nao vai achar em loja do Brasil ,só importando

  9. ANDERSON disse:

    [anderson, ‘dompedrito rs’ brasil; boa arde, eu gostaria de ter de presente a cami-
    seta da seleçao da ucrania nem que seje de imitaçao. como eu poderia fazer para ter.
    no mes do meu aniversario. eh que eu achei muito bonita

  10. leopinho disse:

    só importando, a Adidas pelo visto não lançará a camisa no Brasil

  11. Pingback: CAMISA DA ESPANHA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

  12. MAPKO disse:

    HOSPODE HOSPODE!!
    Que coisa mais linda esse manto do futebol da nossa UKPAIHA!!
    Tbm concordo q as modelos são a altura do uniforme hein!!rsrs
    Gostaria de conseguir uma azul apesar que a amarela é mais representativa da Ucrania.
    Abraço!!

  13. Anônimo disse:

    MUITO LINDA.

  14. rodolfo disse:

    yo soy de cuidad del este y ya ehh buscado un monton de veces ewn las lojas de por aki… inprecionante no se las encuentro en lugar alguno

  15. rodolfo disse:

    aki en paraguay hay una cuidad q se llama Fram son todos decendientes ucranianos.. yo soy uno de ellos sosmos los mas locos y fuertes de toos,,, eso nos representa por sermos un pais luchador y guerrero te amo Ykpahia

  16. Pingback: Ykpahia | TagHall

Deixe uma resposta

